O presidente da Câmara de Itapevi, Bruxão do Táxi

O presidente da Câmara Municipal de Itapevi, vereador Anderson Cavanha, o Bruxão do Táxi (PR), convocou sessão extraordinária para a próxima segunda-feira, dia 9 de janeiro, às 9 horas, com a seguinte pauta: reforma administrativa da prefeitura de Itapevi, com extinção e alteração de nomenclatura de secretarias municipais, bem como extinção de cargos comissionados e de agentes políticos.

publicidade

De acordo com a mensagem enviada pelo prefeito Igor Soares, a proposta é extinguir quatro secretarias e 12 cargos comissionados ou de agentes político dotados dos maiores salários do Executivo Municipal.

R$ 1,5 milhão 

“A medida ora proposta representa, desde logo, uma primeira e relevante redução de despesas da máquina pública, permitindo uma economia anual aproximada de R$ 1,5 milhão”, informou o prefeito Igor Soares (PTN).

publicidade

O presidente da Câmara elogiou a iniciativa da prefeitura. “A sociedade brasileira está a exigir de nós, administradores públicos, uma melhor eficiência no trato da coisa pública”, afirmou Bruxão do Táxi.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui