Início Cidades GCM prende homem por tráfico de drogas no Mercado Municipal

GCM prende homem por tráfico de drogas no Mercado Municipal

0

Material apreendido com o traficante
Material apreendido com o traficante

publicidade

Na sexta-feira, 13, uma equipe da ROMO (Rondas Operacionais com Motocicletas de Osasco) da Guarda Civil Municipal, prendeu em flagrante um homem que realizava tráfico de entorpecentes ao lado da Escola Estadual Antônio Raposo Tavares, mais conhecida como Ceneart, localizada próxima ao Mercado Municipal, no Centro.

Os GCMs realizavam patrulhamento de rotina na parte externa do Mercado de Osasco, por volta das 19h50, quando receberam denúncias de populares de que estava ocorrendo a prática de tráfico de drogas próximo a escola.  Ao abordarem o suspeito, os guardas encontraram uma quantia de R$ 66 em dinheiro, 18 pinos de cocaína e uma trouxa de maconha. Questionado sobre a procedência do dinheiro e das substâncias, o homem disse ser o responsável pelo ponto de droga no lugar do seu irmão que estava preso.

publicidade

Imediatamente, os agentes de segurança públicos deram voz de prisão. O homem foi conduzido ao 5° Distrito Policial, onde o delegado de plantão o indiciou e elaborou o boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de entorpecente. Detido, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Osasco, onde permanecerá à disposição da Justiça.

publicidade
Comentários