Grupo Afeet abre vagas temporárias em Osasco e na Capital

0
Foto: divulgação

Detentor das marcas Authentic Feet, Artwalk e Magic Feet, o Grupo Afeet, que atua no mercado de produtos esportivos no Brasil há mais de 20 anos, com 175 lojas em todo o país, abre 55 vagas para temporários, com o objetivo de atender o aumento do movimento esperado para os meses de dezembro e janeiro.

publicidade

Na região metropolitana de São Paulo, há três vagas de vendedor disponíveis para Osasco; 14 vagas de vendedor e 11 de auxiliares na Capital; e cinco oportunidades para vendedores no ABC Paulista.

Os candidatos não precisam ter experiências anteriores no setor, e a única exigência é que possuam nível médio completo no currículo. O processo seletivo acontece de 19 a 30 de novembro, e as contratações estão previstas para 03 de dezembro, com término do período em 03 de janeiro.

publicidade

Segundo Camila Silva, analista de Recrutamento e Seleção, existe a possibilidade de efetivações após a contratação temporária. “O Grupo Afeet planeja estudar a quantidade de vagas disponíveis no quadro geral no fim do contrato temporário, avaliando também a evolução, os resultados e comprometimento dos colaboradores durante o período”, explica Camila.

No ano passado, 25% dos colaboradores temporários foram efetivados e a expectativa do Grupo é efetivar ao menos 50% dos atuais.

publicidade

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem enviar os currículos ao RH do Grupo Afeet, para o e-mail: selecao@grupoafeet.com.br.  Após a triagem inicial, a seleção dos candidatos será executada em duas etapas: dinâmica em grupo e entrevista individual.

Comentários