Homem agride mulher na porta da escola dos filhos e é preso...

Homem agride mulher na porta da escola dos filhos e é preso pela GCM de Osasco

0
Compartilhar
agressor mulher osasco

Um homem foi preso por agentes do patrulhamento escolar da Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco após bater na ex-mulher na porta da escola onde os filhos do casal estudam.

O caso aconteceu por volta das 12h de terça-feira (8). De acordo com a Guarda, equipe de patrulhamento escolar foi acionada via Central de Comunicações da GCM a deslocar-se até a EMEF “Victor Brecheret”, no Jardim Baronesa, para atender a uma denúncia de que havia uma mulher havia sido vítima de agressão e entrou na escola pedindo socorro.

Quando os GCMs chegaram, a mulher contou que seu ex-companheiro, portando uma arma de fogo, a agrediu na saída de alunos da escola onde seus filhos estudam e tomou os óculos dela. Relatou ainda que já havia registrado vários boletins de ocorrências e que possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Publicidade

Os guardas foram com a vítima até a casa dela, para buscar documentos para o registro da ocorrência. No local, se depararam com o agressor dentro de um veículo estacionado em frente à residência.

De acordo com a GCM, o homem estava desorientado, aparentemente sob efeito de drogas. Ele admitiu ser usuário de cocaína. Com o agressor, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, cocaína e pinos vazios utilizados para armazenamento da droga e garrafas vazias de bebidas alcoólicas.

O criminoso foi conduzido ao Distrito Policial, onde foi registrado boletim de ocorrência por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, embriaguez ao volante e roubo.

Compartilhar

Comentários