Homem joga caminhão contra casa da ex em Cotia

1

Um caminhoneiro que não aceitava o fim do relacionamento jogou o caminhão contra a casa da ex-mulher, no bairro Colinas de Cotia, em Cotia, neste domingo (19).

publicidade

Inconformado com a separação, ele admitiu a guardas civis municipais que atenderam a ocorrência que passou a noite usando drogas, antes de decidir pegar o caminhão com o qual trabalha e jogar contra o mutro da casa da ex, informa a rádio local “Toque da Cidade”.

Ele derrubou parte do muro e bateu em um carro que estava estacionado na garagem. Apenas o motorista do caminhão ficou ferido. Depois, ensanguentado, ele desceu do veículo e passou a quebrar os vidros da janela da casa e forçar a porta para tentar entrar, até que vizinhos e populares conseguiram contê-lo.

publicidade

“Com a chegada da Guarda Civil de Cotia, o agressor foi detido, conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Atalaia para ser medicado e posteriormente a delegacia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência”, diz a rádio “Toque da Cidade”. O caminhoneiro vai responder por tentativa de homicídio e lesão corporal, entre outros crimes.

publicidade

 

Bairro Colinas de Cotia vivência quase tragédia hoje pela manhã.

Nesta manhã de domingo (19), o Bairro Colinas de Cotia por pouco não vivência uma tragédia por ciúmes e inconformismo de uma separação, o motorista de um caminhão caçamba após passar a noite fazendo uso de entorpecentes, que segundo o próprio relatou aos Guardas Civis de Cotia que atenderam a ocorrência, o motorista enciumado e inconformado com a separação da sua ex-mulher, pegou o caminhão sem autorização do proprietário para o qual o agressor trabalha, e foi até a casa da sua ex-mulher e bateu com o caminhão contra o muro da residência, atingindo parte da casa, um carro que estava na garagem, após a colisão saiu do caminhão todo ensanguentado por conta das telhas e madeiras que quebraram o para-brisa do caminhão atingindo o agressor, com um pedaço de pau, passou a quebrar todos os vidros das janelas da casa e forçando a porta para entrar na residência, foi quando populares e vizinhos conseguiram conter o motorista do caminhão que estava totalmente fora de si.

Com a chegada da Guarda Civil de Cotia, o agressor foi detido, conduzido ao UPA do Atalaia para ser medicado e posteriormente a delegacia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência enquadrando-o em 05 artigos: Furto, Tentativa de Homicido, Lesão Corporal, Maria da Penha e Dirigir Veículo Alcoolizado ou Drogado. Indivíduo recolhido a cadeia pública.

Agentes que atenderam a ocorrência: GCF Beatriz e GC Marcel da Equipe C de Cotia, comandada pelo Classe Distinta Capistrano.

#toquedacidade
#ecoandoasuavoz
#direçãogilbertosilva
#apresentaçãoanapaulagranjeiro

Publicado por Toque da Cidade em Domingo, 19 de maio de 2019

Comentários