Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Uma vez que seu humor está em alta, decidiu que nada vai atrapalhar dessa vez. Brigar e discutir faz parte das características do ariano, mas de vez em quando prefere o silêncio e a calmaria. Pode se revitalizar e voltar a mil. Muito bom.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Saber que não vai dar certo, o taurino percebe e não conta mais. Está cansado das pessoas que ficam questionando sua intuição. Não tem explicação lógica, você sabe e ponto. Tem trabalhado muito, e espera que a solicitação diminua um pouco.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Semana em que o geminiano vai passar apertado quanto as suas paqueras. Longe de magoar as pessoas, gostaria de que cada um ficasse no seu canto e esperasse suas chamadas. Tudo vai bem de resto, apenas essa questão espinhosa para resolver.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Seus empreendimentos estão tomando praticamente a totalidade do seu tempo. Na realidade, o canceriano percebeu isso somente quando o tempo faltou na hora de refletir sobre o passado. Nem mesmo para os eventos aparece aquele momento sagrado.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Voltou a ficar muito difícil dominar seu sono. Após várias semanas dormindo bem, o leonino acaba em maus lençóis. Não pense no que saiu errado. Deve achar uma solução rapidamente para evitar maiores desgastes. O final do ano está chegando.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Nenhuma grande novidade no cotidiano do virginiano. Seu trabalho continua ocupando o primeiro lugar, seguido pelo lazer. Às vezes você até queria que alguma coisa diferente acontecesse, mas logo muda de ideia e acha melhor não mexer nisso.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Não costuma deixar de retornar telefonemas e mensagens, mas nessa semana a labuta pegou pesado e o libriano se atrapalhou um pouco. De qualquer forma, está quase terminando de colocar tudo nos eixos. Lazer e os romances ficarão para depois.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
As viagens podem até aparecer, mas a maior dificuldade será decidir com quem ir. Por isso não tem feito alarde sobre a questão, para não ser cobrado. Sua preocupação mesmo é o trabalho, que vem aumentando em intensidade e responsabilidade.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Está bastante empenhado no que precisa fazer e resolver. Não pense que será fácil quando chegar a hora de comparar as diversas tarefas realizadas pelos colegas, subordinados a você nesse caso. Preferiria não ser o responsável, mas sem opção.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Não gosta de dar sopa para o azar, eis um dos motivos para seu silêncio junto aos colegas. Aprendeu que ficando quieto, as coisas chegam muito melhores e só então divide com os outros. Crê que isso é o melhor. A chefia está muito satisfeita.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Trabalhar no final de semana não é uma das melhores opções para quem gosta de sair à noite. O aquariano ainda não encontrou uma divisão de águas para acomodar isso. Preocupação maior é com os romances, os quais começam a inquietar bastante.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Sem nada em especial do que se queixar, o pisciano continua seguindo a vida tal qual ela se apresenta. Trabalho, família e vida social. Entretanto, sabe que algo novo está para chegar. Sem pressa, vai aguardar, pressentindo a positividade.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSociedade em visão