Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Em uma situação nada comum para o ariano, a insônia o tem rondado. Sinal de que precisa ficar atento à carga excessiva de compromissos. A família vai contribuir, para que você consiga se equilibrar rapidamente. Os negócios estão muito bem.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
A dedicação ao trabalho é uma forte característica sua, e faz com que a chefia o consulte constantemente. Na parte de trabalho, o cronograma segue sem surpresas. Uma viagem deve ser muito bem aproveitada caso se concretize. Vigie a balança.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
No ambiente de trabalho, a compreensão reina entre a equipe e a energia é positiva. Tanto a chefia quanto a clientela seguem plenamente satisfeitas. Programação agitada com os amigos mais chegados vai ser muito legal, aproveite bem. Sorte.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
O trabalho toma seu tempo por completo e o canceriano deve ficar atento para não se descuidar de sua vida particular e também da família. Na parte comercial, vai se deparar com uma situação delicada e sua tranquilidade vai ajudar na solução.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Rígido em sua conduta diária, você deverá ser mais complacente com as pessoas que estão a sua volta. Na seara comercial, a rotina se faz presente e sempre acaba dando tudo certo. Persista em um programa de exercícios e isso será muito bom.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
A coragem e a garra que demonstra na vida particular servem para nortear a vida profissional igualmente. Semana em que as atividades recreativas serão intensas, aproveite o momento. A família vai procurar maior união e você vai participar.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Tentando agradar a maioria dos colegas, você precisa cuidar para preservar sua opinião com firmeza. Os palpites aparecem espontaneamente e quase sempre sem maldade. Pense seriamente em se dedicar a atividades físicas, é muito gratificante.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A perspectiva para a semana é de muito trabalho. Mas, com sua competência habitual, o escorpiano vai tirar de letra mais essa empreitada. Há grande possibilidade de um envolvimento antigo se reaproximar, não o espante. Aproveite se possível.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A competitividade faz parte do dia a dia do sagitariano. Isso não é preocupante para você, pois sua competência sempre foi um dos seus pontos fortes. A época é propícia para reuniões tanto de família quanto de amigos mais chegados. Sucesso.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Sua atitude é sempre muito rígida com tudo que o cerca e você deveria tentar ser mais liberal e tolerante ao menos dessa vez. As pessoas não são todas iguais e isso faz a diferença. Sua saúde está bem equilibrada e é bom que continue assim.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Muita energia positiva paira junto ao aquariano. Na parte comercial você se sobressai por ser o mais otimista entre todos da equipe. Procure se cuidar tanto física como emocionalmente, pois ninguém é de ferro. As paqueras vão rolar soltas.

PEIXES (20/02 a 20/03)
O pisciano, excepcionalmente está muito irritado nessa semana. Problemas que costumavam ser contornados facilmente se avolumaram. Mergulhando no trabalho, você vai driblar essa situação tão inusitada. As caminhadas podem ajudar a relaxar.

Comentários