Rogério de Oliveira, Elaine Rodrigues, Virgínia Soares, Luciano Bolor e Marcos Toledo vão fazer parte do secretariado

O prefeito eleito de Itapevi, Igor Soares (PTN), utilizou a sua fanpage nesta sexta-feira, 2, para divulgar mais cinco secretários que irão compor o seu governo a partir do dia 1o de janeiro. O primeiro anúncio, realizado na última semana, contemplou seis nomes.

publicidade

Dentre as novidades, está o arquiteto urbanista Marcos Toledo, que assumirá a Secretaria de Planejamento.

Vereador pelo quinto mandato, na atual legislatura, Luciano Bolor estará à frente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. Empreendedor e graduado em Direito, presidiu a Câmara no biênio 2011/2012.

publicidade

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania será coordenada pela advogada Elaine Rodrigues. Ela já atou como chefe de gabinete da Secretaria de Governo de Itapevi entre 2005 e 2009, e foi assessora jurídica da pasta que passará a dirigir a partir de 1o de janeiro.

O atual presidente da OAB Itapevi, o advogado Rogério de Oliveira, passará a ser responsável, a partir do dia 1º de janeiro, pela Secretaria de Administração e Tecnologia da Informação. Nascido em Itapevi, Rogério já atuou como juiz de paz, professor universitário e foi secretário-geral da OAB de 2012 a 2015.

publicidade

A professora Virgínia Soares de Oliveira, pós-graduada em Didática e Psicologia da Educação, estará à frente da secretaria de Educação e Cultura, resultado da união das duas pastas. Moradora de Itapevi desde a década de 1950, Virgínia já atuou como diretora de escola na rede estadual de ensino e supervisora de ensino na Secretaria de Educação de Itapevi.

Os nomes dos demais secretários, que concluem o grupo, devem divulgados na próxima sexta-feira, dia 9 de dezembro, também pela fanpage do prefeito eleito.

Primeiros nomes 

Na última semana, Igor Soares anunciou os nomes dos primeiros secretários municipais: Marcos Godoy, o Teco, na Secretaria de Governo; Kleber Maruxo na Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte; Thulio Nassa na Secretaria de Assuntos Jurídicos; Luiza Nasi Fernandes na secretaria da Saúde; José Mauro na Secretaria de Finanças e Eurico Ramos na Secretaria de Comunicação e Resultados.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui