Início Cidades Itapevi abre mais de 500 vagas em modalidades esportivas para crianças e...

Itapevi abre mais de 500 vagas em modalidades esportivas para crianças e adultos

0
A Prefeitura de Itavi abriu inscrições online para as seis modalidades esportivas do programa Mais Esportes. As vagas são tanto para crianças como para adolescentes e adultos. 
A Prefeitura de Itavi abriu inscrições online para as seis modalidades esportivas do programa Mais Esportes. As vagas são tanto para crianças como para adolescentes e adultos. (Foto: Divulgação PMI)

A Prefeitura de Itapevi abriu as inscrições online para seis modalidades esportivas do programa Mais Esportes. As vagas são tanto para crianças como para adolescentes e adultos.

publicidade

Os interessados devem acessar o link https://maisesportes.itapevi.sp.gov.br. As vagas são limitadas.

Atualmente, as atividades estão sendo ministradas em seis polos  espalhados pelo município, que atendem a 750 alunos.

publicidade

Ainda há 506 vagas para as seguintes modalidades:

CIE (Centro de Iniciação ao Esportes) – Rua Turiaçú, 8 – Cohab/Alto da Colina: 18 vagas de atletismo, 88 vagas de judô, 47 vagas de futsal, 12 vagas de vôlei, e 6 de ginástica artística.

publicidade

Arena Parque – Rua Prof. Dimarães Antônio Sandei, Vila Nova Itapevi): 89 vagas de futebol misto.

Cemeb Jornalista João Valério de Paula Neto – Rua Bambina Amabile Chaluppe, 492 – Amador Bueno: 67 vagas de futsal.

Cemeb Dra. Zilda Arns Neumann – ua Helena Abreu da Silva, 310 – Jardim São Carlos: 15 vagas de ginástica artística e 99 de  Combattenco.

Cemeb Professor Jossei Toda – Rua Colorado, 116 – Vila Santa Rita: 65 vagas de  Combattenco.

Os alunos recebem ensinamentos práticos e teóricos, em atividades de aproximadamente uma hora de duração, realizadas pela manhã e tarde, duas vezes na semana. O material é fornecido pela Prefeitura e o aluno precisa estar usando roupas adequadas para a modalidade, que permitam a movimentação livre pelo espaço.

No ato da inscrição, o aluno saberá via sistema os dias e horários das modalidades esportivas selecionadas. O sistema só permitirá realizar inscrições em até três modalidades distintas, que não confrontará com outra, nos mesmos dias e horários.

No site, serão solicitadas informações pessoais dos interessados, como: nome completo, RG, CPF, e-mail, endereço, telefone para contato e comprovante de endereço. O próprio sistema será capaz de cruzar os dados informados e verificar se o aluno está apto ou não a participar da modalidade e se há vagas disponíveis na turma.

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria de esportes e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos telefones 4141-1606 ou 4774-5927.

Comentários