Linha de ônibus atenderá pacientes do novo Centro de Saúde Funcional de Barueri

0

A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Barueri, através de sua Coordenadoria de Transporte, informa que, em função da recente inauguração do Centro de Saúde Funcional, a linha municipal de transporte coletivo A111 – “Câmara Municipal de Barueri / Vila Márcia – via Terminal Barueri” passa a incluir a avenida Trindade, no Bethaville, em seu itinerário nos dias úteis (de segunda a sexta). O novo trajeto já começa a ser percorrido na quinta-feira, dia 21.

publicidade
Mudança na linha começa na quinta-feira, 21
Mudança na linha começa na quinta-feira, 21

No sentido à Estação Antônio João, após passar pelo terminal central, o ônibus segue pela avenida Tancredo Neves, onde acessa a avenida Trindade, e retoma o itinerário original pela via de acesso à Câmara Municipal.

Na viagem de volta com sentido à Vila Márcia, após trafegar pela avenida Iracema e via de acesso à Câmara, o coletivo segue pelas avenidas Trindade e Anápolis e rua Tarumã, retornando ao percurso normal na avenida Arnaldo Rodrigues Bittencourt.

publicidade

Para mais informações ligue para a Coordenadoria de Transporte no número 0800-771-0130 ou envie e-mail para transportes@barueri.sp.gov.br.

publicidade

Comentários