Mãe e filha furtam roupas no Osasco Plaza e são detidas pela GCM

0

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco deteve, na segunda feira 16, uma mulher de 32 anos e sua filha, uma adolescente de 15, por furto em uma loja de roupas no Osasco Plaza Shopping.

publicidade

Segundo o gerente da loja, a dupla levantou suspeita quando a adolescente saiu do provador com algo nas mãos e discretamente colocou em baixo de algumas peças no balcão. Ao verificar o que foi deixado por ela, constatou que se tratava de três dispositivos de alarmes rompidos, diante desta atitude passou a observá-las.

Minutos depois visualizou a mulher saindo da loja. Do lado de fora do estabelecimento, resolveu abordá-la. Com ajuda dos seguranças do shopping, foi solicitada que ela abrisse sua bolsa, momento em que localizaram três peças de roupas da referida loja e uma peça furtada de outro estabelecimento no mesmo shopping.

publicidade

A GCM de Osasco conduziu a dupla até o 5° Distrito Policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência de furto qualificado, ficando a indiciada à disposição da Justiça e a adolescente foi entregue a outro familiar.

publicidade

Comentários