Mais prazo para quitar dívidas

0

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria Municipal de Receita, prorrogou até 20 de dezembro a campanha para a regularização das dívidas de empresas e pessoas físicas com o município, em vigor desde 15 de outubro. Agora, o contribuinte contará com mais dez dias de prazo para pagar os débitos com IPTU (Imposto Sobre Propriedade Territorial e Urbana) e ISS (Imposto Sobre Serviços), com até 100% de descontos nos juros e multas.
Poderão ser parceladas as dívidas vencidas até 31 de dezembro de 2012. Quem aderir ao programa poderá dividir o que deve ao erário municipal em até 110 meses. O abatimento diminuirá progressivamente, sempre em escala porcentual, até atingir 0% para débitos negociados no prazo máximo.

publicidade

Com a formalização da opção do contribuinte, a primeira parcela poderá ser paga até três dias após a adesão ao Programa. O valor das prestações não ficará abaixo de R$ 50,00 para pessoa física. Já para pessoas jurídicas, a quantia mínima está afixada em R$ 150,00.
Os postos à disposição do público estão nas USI (Unidades de Saúde Integradas) do Jardim Tereza, Jardim Gabriela, Jardim Alvorada, Vila Eunice e Analândia; Biblioteca Municipal e Prefeitura Municipal (sala da Secretaria de Receita). O parcelamento também poderá solicitado pela página da internet.

publicidade

Comentários