Início Sem categoria Marcas apresentam novidades para a Páscoa

Marcas apresentam novidades para a Páscoa

0
Ferrero Rocher ganha versão gigante do bombom

A pouco mais de um mês da Páscoa, as marcas de ovos de chocolates já enchem as lojas de produtos, incluindo novidades.

publicidade

Esse ano, a Cacau Show lança mais de 40 produtos exclusivos . Um exemplo é o Truffon Sound (200 g), feito com chocolate ao leite e vem com um mini-amplificador em formato de trufa. O preço médio é de R$ 24,90. Outra novidade da marca é o Ovo Bendito Cacao (360 g), produzido com chocolate 70% cacau, com valores a partir de R$ 41,90.

Sucesso no exterior, a Ferrero traz o Grand Ferrero Rocher (125 g), uma versão grande do bombom. Com casca de chocolate ao leite em pedaços de avelã e dois bombons da linha dentro, o produto é comercializado exclusivamente nas Lojas Americanas e no Carrefour. O preço sugerido é de R$ 30.

publicidade

De volta às prateleiras, o Nestlé Surpresa Edição Especial (150 g) retorna em versão de ovo de Páscoa. O chocolate ao leite vem acompanhado de um álbum de dez cards colecionáveis. Ao todo, são três álbuns e 30 cards originais da coleção “Dinossauros”. O chocolate fez sucesso nos anos 1980 e 1990. A marca suíça sugere preço de R$ 49.

Para quem está sem dinheiro esse ano, a Village tem opções de ovos a partir de R$ 8 nos chocolates de 45 gramas. A marca tem mais de 20 novidades, incluindo o Ovo Masha e o Urso (120 g), que vem em uma embalagem exclusiva em formato de caixa, com brindes colecionáveis. Entre os brindes, a criançada encontra a casinha do desenho Masha e o Urso, por exemplo. A média de preço é de R$ 22,90.

publicidade