Médica de Barueri morre vítima do coronavírus

0
medica barueri coronavírus
“Perdemos uma pessoa maravilhosa Dra. Katia, dedicada, preocupada com o próximo!", declarou a primeira-dama de Santana de Parnaíba / Foto: reprodução

A médica Katia Kohler, que trabalhava na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Engenho Novo, em Barueri, morreu neste fim de semana vítima do novo coronavírus (covid-19) junto a um acidente vascular cerebral (AVC). Ela estava internada e entubada na UTI devido à covid-19 e teve também um AVC.

publicidade

Nas redes sociais, colegas de trabalho, amigos e pacientes lamentaram a morte da doutora Kátia. “Hoje perdemos uma pessoa maravilhosa Dra. Katia, dedicada, preocupada com o próximo! Estou sem palavras……que Deus console todos nós e sua família!”, declarou a primeira-dama de Santana de Parnaíba, Selma Cezar, amiga da médica.

+ Empresário de Osasco morre por coronavírus e amigos se despedem com alerta: “fiquem em casa! Covid-19 mata”

“Acabei de perder minha amiga Dra Kátia Kohler, companheira de trabalho, excelente profissional aqui da UBS Engenho Novo. Fomos juntos conhecer a nossa nova UBS, e estávamos ansiosos para ir logo pra lá, há poucas semanas estávamos tomando café no refeitório e conversando. Não deu tempo”, comentou outro amigo da doutora.

publicidade

“Perdemos a Katia para o Covid, médica da equipe da UBS em que trabalho. Ficou pra mim esse sorriso tão presente nos horários do almoço e sua prática profissional competente e humanizada. #FiqueEmCasa”, foi outro comentário.

publicidade

Comentários