Novo albergue do Rochdale acolhe famílias e tem espaço para pets

Novo albergue do Rochdale acolhe famílias e tem espaço para pets

5
Compartilhar
Foto: Jean Bueno

Durante as comemorações pelo aniversário de 57 anos de emancipação de Osasco, o prefeito Rogério Lins inaugurou o novo albergue do Rochdale.

A unidade tem capacidade para atender 100 pessoas em situação de vulnerabilidade social, com anexos feminino e masculino.

Um dos diferenciais do serviço é o acolhimento de famílias, onde a criança ficará acolhida com a mãe na ala feminina. Outra novidade é a brinquedoteca para diversão das crianças.

Foto: Sérgio Gobatti

Publicidade

O espaço também oferece estacionamento para carrocinhas e local para pets. A Prefeitura fez uma parceria com a Cobasi, que fornecerá ração para os pets, por tempo indeterminando.

Foto: Jean Bueno

O Serviço de Acolhimento Institucional “Albino José da Silva” fica na Rua Belo Horizonte, 87, no Jardim Rochdale.

Compartilhar

Comentários

5 Comentários

  1. Eu sou filho do sr Albino Jose da cunha(pessoa homenageada com o nome do albergue),e alem de minha mãe simplesmente não ter sido convidada para inauguraçao, ainda o nome dele esta errado (Albino Jose Da Silva). Eu acho uma falta de consideração oq fizeram com a nossa familia e com a memoria do meu pai e se eu soubesse q seriamos tratados dessa maneira eu jamais teria autorizado q colocassem o nome dele nesse albergue.

  2. Boa tarde,estou precisando de acolhimento para mim e uma bebê de um ano,moro de favor na casa de parente porém estou sem condições de arrumar um lugar pra mim e a minha filha ,a convivência não está dando mais,seria provisório até terminar o tratamento dela pois é autista e tem um tumor beliguinho nas costas,mais está sendo cuida.
    Assim que terminar procurarei um emprego e arrumarei um para nós.
    Minha família me abandonou depois que fui abandona pelo meu noivo na gestação.

  3. Parabéns ao Sr. Prefeito, à Secretária Sra. Elsa Oliveira, à Equipe e, à todos os envolvidos, por este equipamento importante a pessoas tão sofridas, carentes e necessitadas de um local onde possam ter uma refeição, uma cama, tv, livros e atendimento de profissionais para ajudá-los. Quê tenhamos outros nesse molde.

Faça seu comentário

Mais notíciasHoróscopo do Dia: quinta-feira, 21 de fevereiro
Mais notíciasJosé Loreto pede perdão, quer reconquistar Débora Nascimento e diz que “apesar das evidências, nada aconteceu”