Início Cidades Novo radar multa a partir de segunda-feira em Santana de Parnaíba

Novo radar multa a partir de segunda-feira em Santana de Parnaíba

5
Rogério Lins anuncia volta dos radares

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) publicou no Diário Oficial de hoje a homologação de um novo ponto de fiscalização na Estrada dos Romeiros (SP-312), em Santana do Parnaíba.

publicidade

A fiscalização terá inicio à 0h da segunda-feira, 23 de maio. Segundo o DER, a rodovia encontra-se devidamente sinalizada, com placas indicando o limite de velocidade e a fiscalização eletrônica no trecho.

O equipamento foi homologado conforme a Resolução 396, de 13/12/2011, do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), e Portaria SUP/DER-039 de 18/06/03, e está devidamente aprovado e registrado no Instituto de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO).

publicidade

Comentários

publicidade

5 COMENTÁRIOS

  1. Este DER é tão trambiqueiro, que no local instalado não há acidentes e sim na rotatória de acesso entre o R4 e a universidade de ensino do Objetivo… Só resta saber se não será adulterado a aferição como aconteceu no radar da SP 29 km 33’6 tivemos uma foto do veículo na rotatória a 157km p/h …. Prove o cidadão que é justo, Lamentável!!!!

  2. É muito fácil sai multando, eu concordo que deve haver sim uma fiscalização de trânsito, mas é nas outras áreas que ninguém fiscaliza, cadê ás boas estrada

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPostos Poupatempo recebem doações de agasalhos
Próximo artigoTentando embalar, Palmeiras encara Ponte