O que abre e o que fecha em Osasco e Barueri

Dia do Servidor e Finados// Diversos serviços públicos só voltam a funcionar na quinta-feira, 3

0

Entre os dias 28 (ponto facultativo do Dia do Servidor Público) e 2 (Dia de Finados), em Osasco e Barueri, não haverá expediente no Paço Municipal e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), entre outras repartições públicas dos municípios.
Os serviços de urgência e emergência funcionam normalmente, com plantões e rondas ostensivas da Guarda Civil Municipal. Os parques públicos também terão funcionamento normal.
O Mercado Municipal, no Centro de Osasco, funcionará em seu horário normal na sexta-feira, 28, no sábado e no domingo. Na quarta-feira, 2, feriado de Finados, o mercado funcionará em horário reduzido, das 7h às 13h.
O Sacolão e Mercado Municipal do Jardim Silveira, em Barueri, abre normalmente no sábado (das 8h às 19h) e domingo (das 8h às 13h), fecha na segunda-feira, e abre das 8h às 13h, na terça e quarta-feira.

publicidade

Cemitério de Barueri deve receber 60 mil
Em razão do Dia de Finados, na quarta, 2, a administração do Cemitério Municipal de Barueri espera grande movimentação de visitas a partir deste sábado, 29, pois segunda e terça-feira (31 de outubro e 1º de novembro) são pontos facultativos em Barueri. Cerca de 60 mil pessoas devem visitar o complexo por estes dias.
O Cemitério de Barueri fica na Praça da Saudade, Vila São Francisco. O telefone para contato é 4198-3009.

publicidade

Comentários