Prefeito diz que não há mais pancadões em Osasco

Prefeito diz que não há mais pancadões em Osasco

17
Compartilhar
Foto: Italo Cardoso

“Com a criação da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), em quatro meses conseguimos reduzir a criminalidade em até 70%. Também acabamos com os pancadões”. A declaração foi feita pelo prefeito de Osasco, Rogério Lins, em evento na segunda-feira (15).

Publicidade

Além de falar sobre ações na segurança e o combate aos pancadões em Osasco, Rogério Lins fez um breve balanço de ações em andamento no município.

Entre elas, mudanças na liberação de medicamentos na Farmácia Central. “Vamos contratar uma empresa para fazer o controle da medicação, a partir de um banco de dados. Os medicamentos serão catalogados para controle do estoque, permitindo que haja o acompanhamento da entrada e saída de medicamentos, evitando a falta de produtos e também o desperdício”.

Mutirão da Limpeza Osasco

Lins também falou sobre a nova ação do governo: Mutirão da Limpeza Osasco, que envolverá 300 funcionários que farão poda de árvores, remoção de carros abandonados nas vias, limpeza de boca de lobo, operação tapa buraco, limpeza das ruas, entre outras ações de zeladoria. A meta do mutirão é zerar todas as demandas geradas por meio da Central 156.

“Daremos início pelo Jardim Veloso. Serão 9 dias de mutirão no local. Essa ação se estenderá para outros bairros. Conjuntamente realizaremos campanha de incentivo para ensinar a população a jogar o lixo no lixo e não descartar inservíveis em locais impróprios”, explicou.

Compartilhar


Comentários

17 Comentários

  1. Sr prefeito o sr poderia colocar mais polícia nas ruas (ROTA) principalmente nos bairros um deles o JARDIM IGUASSU cep 06160- 385 pois além dos pancadoes agora é os bares fazendo shows ao vivo os povos com os sons dos carros em toda altura. Cadê a polícia ?cadê a lei do silêncio ?cadê a lei do som alto?

  2. O demutran de Osasco não presta para nada , é dos piores serviço de trânsito de todos os municípios da região oeste. Aliás só sabem multar os municipes, e quando quebra um carro em uma via principal de Osasco, nunca aparecem para rebocar o carro quebrado do local , para desafogar o trânsito são totalmente inúteis.

  3. Engracado aqui perto na favela do jaguaribe e na 13 de setembro tem pancadoes todo final de semana. Onde acabou? Ta de brincadeira mesmo

  4. PANCADOES É O QUE MAIS TEM EM OSASCO,ALÉM DA FARRA DO FUNK,ESTÁ TENDO PANCADOES DENTRO DA CAMARA MUNICIPAL,PREFEITURA E PELA CIDADE, SÓ O PREFEITINHO QUE FAZ DE CONTA QUE NÃO ENXERGA ISSO E OS PROBLEMAS DA CIDADE, SABE, É PORQUE ELE VIVE COMO ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS,IGUAL QDO. ESTAVA SURFANDO EM MIAMI E DEPOIS FOI CONHECER O SOL NASCER QUADRADO NA PRISÃO ,E SÓ MENTIRAS,SACANAGEM,PROPINAS E DINHEIRO NO BOLSO E PENSA QUE O POVO ACREDITA NESSE FALSO 19…FALA P./O POVO QUE VC FREQUENTA OS PANCADOES SEJA ADULTO E CHEGA DE MENTIRA PORQUE DEUS TE CONHECE…ACORDA PREFEITINHO…..

  5. Muito bom, foi o prefeito que mais investiu na guarda, só falta investir no Guarda que é o mais importante, pois são os mais mal pagos da região.

  6. Queria que ele falasse onde que está essa tal de ROMU,e essa tal farmácia central,onde esta localizada para que os munícipes possam estar indo buscar seis medicamentos?Rogerio Lins para que ta feio,se vc nao tem o que falar nao inventa,aqui no Munhoz Junior,o posto de saúde nem médico tem,quem dirá medicação,tem uns prédios abandonados que viraram moradias dos usuários de drogas e moradores de rua,lixo e mosquito da dengue já tomaram conta desses prédios e vc ao invés de vir resolver fica aí dando entrevistas falsas,vc não passa de um Fake News.
    Faça valer o seu mandato pelo menos uma vez.
    Estamos tds revoltados com essa situação.

  7. Você tem razão Edna é isso mesmo que está acontecendo na região.O nosso Prefeito deve estar vivendo no País das Maravilhas com a Alice e não em Osasco. Mas não é só ele não, são todos os governantes do nosso País. Todos os dias na Av Gastão Vidigal de frente ao Ceagesp lá estão dezenas de pessoas com a suas crianças morando na rua. Que provavelmente foram despejadas porque perderam o emprego e graças ao um grupo de pessoas que entregam refeições ainda não morreram de fome.

  8. Na Vila Menk na divisa de Osasco com São Paulo,sexta,sábado após às 23:00 horas começa o pancadão.O som é tão alto,que se estende para o Jd D’avila ,Mutinga,Vila Ayrosa,Jd Marisa.A viatura da PM passa na rua de baixo próximo ao pancadão e não vai aonde tem que ir. A ROMU E GCM raramente visita a região e quando passa é durante a semana no horário diurno.Os moradores passa a madrugada ligando para Polícia no final de semana.

    • Você tem razão Edna é isso mesmo que está acontecendo na região.O nosso Prefeito deve estar vivendo no País das Maravilhas com a Alice e não em Osasco. Mas não é só ele não, são todos os governantes do nosso País. Todos os dias na Av Gastão Vidigal de frente ao Ceagesp lá estão dezenas de pessoas com a suas crianças morando na rua. Que provavelmente foram despejadas porque perderam o emprego e graças ao um grupo de pessoas que entregam refeições ainda não morreram de fome.

  9. É prefeito vamos para de pinta guias,você passa na rua tem 10 olhando e dois trabalhando ai meu dinheiro,nosso dinheiro vai pro bueiro,e dar mais atenção para a saúde….aqui no posto de saúde do rochdale faz um tempo que não tem nem ensumos para realizar exames minha esposa já foi duas vezes tentar fazer exames e sempre falta material para coleta..atenção prefeito

  10. SOCORRO! Temos que rir um pouquinho né? Sr. Valdir de Souza: com este assassinato da língua portuguesa vc quer ser vereador? Oh meu amor, por favor né? Sr. Rafael: não são mindingos e nem mendigos. São moradores em situação de rua. E uma pergunta básica: todos lembram em qual VEREADOR votou em 2016? Este também vos representa! 2020 está aí. Eles não caem do céu. SAEM DAS URNAS!

  11. O piso salarial dos professores até agora não foi corrigido…. As salas lotadas de crianças e sem condições adequadas para se trabalhar… Vergonha

  12. Eu estou indignada desde do final do ano 2018 que o prefeito mandou decapitar o asfalto da Av Edmundo Amaral Jd Piratininga, mas quando faltava 1 km para terminar a avenida ele parou. Que vergonha seu prefeito, só lembra deste bairro na hora dos votos e de entregar os IPTUS desses municipis?

    Venha dormir um final de semana aqui perto da favela do Flamenguinho para verificar se os lançadores realmente terminaram…..nem ligando para 190 eles aparecem para impor a lei do silêncio.

    Vergonha, descaso……
    Mas em 2020 terá novas eleições, lembrem -se povo Osasquense de todo esse descaso.

  13. A vergonha mesmo e vc vir no Hospital Santo Antonio e se deparar com essa situação, de mindingos tomando banho.

    Cachorros deitas dentro do PS , ou na entrada principal do Ps.

    Vergonha desse lugar.

    Osasco tem o IPTU dos mais caros so Estado de Sao Paulo.

    Vergonha

  14. Engraçado, aqui no Pq. SÃO PEDRO tem pancadão todo final de semana. E vai a madrugada toda. Acabou aonde?

  15. Não sei aonde esse prefeito colocou essa Romu, acho que somente no bairro dele, porque aqui em quitauna mal vejo alguma policia passar. O ginásio geodésio, da cidade das flores, virou lugar de drogado e bandido, ate mataram 2 la de.madrugada, coisa que nunca aconteceu antes. Sem.contar o asfalto, aqui.na região, tem mais buraco e deformidades no asfalto ate mesmo nas ruas de baixa passagem de veículos. Osasco mantendo a fama de ser um péssimo.lugar pra.morar, graças a esses prefeitos e.suas equipes mal preparadas.

Faça seu comentário

Mais notíciasNissan Frontier passa por recall
Mais notíciasConsumidor pode ganhar produto de graça se encontrar unidade vencida à venda, prevê projeto na Câmara