Passarela reivindicada desde a década de 1980 enfim começa a ser construída...

Passarela reivindicada desde a década de 1980 enfim começa a ser construída em Jandira

14
Compartilhar
passarela começa ser construida

A Prefeitura de Jandira divulgou nesta semana que iniciou neste mês as obras da passarela que ligara o bairro do Jardim Belmont à Escola Estadual Dorvalino Abíilio Teixeira, cruzando a via expressa Mauri Sebastião Barufi.

De acordo com a Prefeitura, a construção dessa passarela é uma reivindicação antiga da população, desde a década de 1980 quando foi construída a via expressa.

“Com o aumento no número de veículos, a construção é vital para o bairro, haja vista o grande número de pessoas, entre elas crianças, jovens e idosos, que hoje cruzam a via expressa, sob o risco de atropelamento. Em especial, alunos EE Dorvalino Abilio Teixeira que diariamente utilizam a via expressa para deslocamento em período de aulas”, disse a Prefeitura, em nota.

Publicidade

Ainda segundo a administração municipal, a obra iniciada este mês de agosto está prevista para ser concluída em 14 meses, ou seja, em outubro de 2020.

Compartilhar

Comentários

14 Comentários

  1. Assim como um hospital, Jandira também sempre precisou de uma passarela neste lugar e precisa, agora temos que observar o andamento e depois a manutenção, como também sempre precisamos de uma sede para a prefeitura, que está sendo feita, considero, como eleitor e munícipe uma nova forma de administração, e por sinal, muito boa, talvez até coerente.

  2. Concordo plenamente com todos vocês, Amigos. Mais uma vez, já estamos atentos e observando bem como funciona o tal banho maria de quem está no Poder. No meu ponto de vista a nossa cidade já está bem melhor do que éra 30 anos atrás.
    E pq até agora, não foi construído o Hospital Geral, quando já tem o Terreno doado pelo ex-Prefeito Gê (escândalo dos mais de 40 Médicos Fantasma). E que tá sumido, e logo mais vai vir sorrindo e tentando ser Eleito de novo. Isso é algo que também “Não Podemos Esquecer População” e assinado pelo ex-Governador de SP G. Alckmin. No momento as Obras em Jandira estão a todo vapor, blz em partes pq vai melhorar o visual externo com certeza.
    Agora, se vai funcionar bem as partes internas. Como dizem, é ver pra crer né.
    Eu sempre digo, não sou e nem pretendo ser Político, odeio pq no Brasil não funciona.
    Porém, fico indignado pq só fazem “Recapeamento dos Asfaltos nas ruas e avenidas principais.
    Cadê o valor que os outros bairros tem nessas horas. Nós moradores pagamos IPTU em geral. Faz reforma da área de Lazer, mini Boulevard, Restaurante Popular, Praça de Eventos, Postos de Saúde.
    Mas, espera aí…
    Então, para que existe um monte de Vereadores que não enxergam isso e não ouve as velhas Reinvindicacoes:
    -Tem que construir o Hospital Geral da cidade e não querer nos enganar com o tal de UPA.
    -Tem que acabar com o monopólio, existe outras Empresas de ônibus na vida. Poderíamos pagar R$ 2,00 no máximo pela condução que os trabalhadores utilizam para trabalhar, passear diariamente.
    Antigamente, a População brigava por falta d’água nos bairros.
    E lembrando que até hoje, na época de Verão continua a reclamar.
    Tá faltando água, sendo que já temos Um Grande Reservatório de Água a muito tempo.
    Acho que isso foi construído para não faltar mais água né. Porém, isso os Políticos da Cidade não falam kkkk.
    Na verdade, Nós (População geral) precisamos aprender a se unir pensando de outra maneira.
    Vamos votar Nulo, em Branco, mais não eleger de novo os mesmos.
    Na minha opinião é tipo assim, si esse atual Prefeito não fez o Hospital é rua !
    Vamos colocar um outro Novo, independente de Partido.
    Quem manda aqui é Nós, e Nós somos a maioria.
    Nós temos que mostrar essa Atitude, para eles verem que Nós não somos bobos como eles dizem por aí.
    Desculpa, mas estou tão revoltado que resolvi desabafar de vdd, Vlw !!!

  3. Um absurdo, fecha um lixo de hospital, abre um pronto socorro que nem consegue receber tds devido a demanda e vai fazer passarela, fala sério, tão inteligente e gastando dinheiro com isso Saúde precisamos de um hospital descente,exames, tenho convênio mas quem.nao têm…

  4. Devia envestir mais na saúde e melhorar a guarda municipal só tem guarda velho trabalhando fora que eles passam desfilando com os as viaturas novas fora que eles passam e não botam medo em ninguém os guardas de Barueri passam os noias só faltam se cagar de medo

  5. Meu para de fazee coisas nada a ver usa o dinheiro pata a saúde de jandira que é precária. Jandira na saúde esta na uti

  6. Não seria mais barato fazer uma travessia de pedestre elevada com semáforo e usar o dinheiro para a saúde, que o Sr. Barueri delegou para segundo plano ?

  7. Isso é uma vergonha, sabemos que isso realmente não é necessário estão querendo mexer em algo que eles querem e não o que realmente precisa.
    Nossa cidade sofre quando se fala de saúde e a educação nas escolas falta apoio aos professores e funcionários e eles vêm falar de passarela como algo importante isso é um tapa na cara da sociedade e fica a pergunta?
    Como esse projeto pode ser aprovado como prioridade na cidade

  8. O que não é novidade , aqui em Jandira tudo caminha a passos de tartaruga, depois de 39 anos éque vai ser construída uma passarela neste lugar. Seguindo o progresso do jeito que caminha a nossa cidade daqui 100 anos a prefeitura toma vergonha na cara e constrói o paço municipal, já que a mesma está instalada em imóvel que não pertence ao patrimônio público.

  9. Rio precisa ser limpo e despoluído, não canalizado sufocado e morto, essa obra viária sempre foi necessária, a décadas acontecem acidentes e atropelamentos no local, não precisa esperar morrer pra alguém pra fazer, ainda vai faltar fazer a que liga a estação da CPTM ao terminal rodoviário central, essa obra viária ainda mais necessária.

  10. Rio precisa ser limpo e despoluído, não canalizado e morto, essa obra viária sempre foi necessária , a décadas acontecem acidentes e atropelamentos no local, vai ficar faltando a que liga a estação da CPTM no terminal de ônibus, essa última ainda mais necessária.

Faça seu comentário

Mais notíciasInscrições para vagas de estágio na Enel em Barueri começam dia 1º
Mais notíciasVisão Oeste dá cinco pares de ingressos para a Cidade dos Infláveis em Osasco