Passe livre em Carapicuíba já está disponível para estudantes

0
Benefício do passe livre em Carapicuíba é destinando a estudantes da rede pública de ensino e beneficiários dos programas Prouni ou Fies. Veja como dar entrada no pedido do passe livre estudantil.
Divulgação

Os alunos da rede pública de ensino e os beneficiários dos programas Prouni ou Fies já podem se cadastrar para solicitar o passe livre em Carapicuíba.

publicidade

Para solicitar o passe livre estudantil, é necessário comparecer à sede da Associação de Empresas de Transporte Urbano de Carapicuíba (AETUR), com original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, declaração de matrícula na rede pública de ensino, comprovante de residência, comprovante de renda familiar – não podendo ultrapassar dois salários-mínimos – e declaração de benefícios Prouni ou Fies, para estudantes de ensino superior.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (11) 4164-4141. A AETUR está localizada na Av. Rui Barbosa, 540, salas 20 e 35 – Centro (Calçadão). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h, e aos sábados, das 8h30 às 12h30.

publicidade

LEIA MAIS: Usuários da EMTU devem providenciar cartão BOM para a integração no Terminal Luiz Bortolosso
EMTU extingue 9 linhas e passageiros terão que fazer baldeação no KM 21

publicidade

Comentários