“Peço a colaboração e a compreensão dos pais”, diz Rogério Lins, sobre atraso em uniforme e material escolar

1
Em transmissão via internet, prefeito exibe itens que devem ser entregues no material escolar dos alunos de Osasco / Foto: reprodução

O prefeito de Osasco, Rogério Lins pede “a colaboração e a compreensão dos pais” diante do atraso na entrega de uniforme e material escolar na rede municipal de ensino.

publicidade

Os itens só devem ser entregues no segundo semestre. A demora é atribuída ao fato de a gestão passada da prefeitura não ter feito licitação para a compra dos itens.

“A gente tem que lembrar que a gente herdou alguns problemas. No final do ano passado deveria ter sido iniciado o processo licitatório, e a gestão anterior não fez. Infelizmente este ano, como a gestão anterior não fez a licitação, nós vamos atrasar alguns meses”, declarou Rogério Lins, na sexta-feira, 31.

publicidade

“Reivindicações dos pais são justas e legítimas” 

Lins declarou que as reclamações dos pais diante do atraso na entrega de uniforme e material escolar “são reivindicações justas e legítimas”.

O prefeito prometeu que, “nos três anos seguintes, no começo do ano vamos entregar material escolar e uniforme de qualidade”.

publicidade

Comentários