A prefeitura recolheu 15 mil inscrições para a pré-seleção de candidatos a 600 novos postos de trabalho em empresas de Itapevi. A média é de 25 candidatos por vaga.

publicidade

Iniciado em 5 de abril, o processo está selecionando profissionais para vagas de auxiliar de produção (420), logística/expedição/almoxarifado (100) e limpeza (80).

O balanço foi divulgado nesta terça-feira, 18, pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Emprego de Itapevi, que coordena a seleção.

publicidade

“A prefeitura tem se aproximado cada vez mais das empresas da região entendendo as necessidades do perfil profissional, oferecendo um serviço de convocação e seleção de candidatos para as vagas, aliado a qualificação profissional, de modo a garantir que a população tenha maiores chances de disputar uma vaga no mercado de trabalho”, afirma o secretário da pasta, Mauro Martins Júnior.

Provas

Neste momento, a administração está aplicando provas aos pré-selecionados. “Já atendemos 2,8 mil munícipes que retornaram para fazer a prova”, disse Martins.

publicidade

“Estamos na segunda fase, de provas. A fase final acontecerá em maio. Nela, a empresa contratante cuidará da análise final dos currículos. A Prefeitura entregará à companhia mil currículos, dentre os quais serão selecionados 600”, explica o secretário.

A previsão é de que os selecionados estejam trabalhando no início de julho.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui