Prefeitura de Osasco vai pagar todas as rescisões trabalhistas pendentes, anuncia Rogério Lins

6
rogério lins
"Hoje a gente vive um momento financeiro com equilíbrio, com fluidez, com fluxo célere de pagamento e agora, pela primeira vez, a gente zera o número de pendências com rescisões trabalhistas”, disse o prefeito de Osasco

Em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (27), o prefeito de Osasco, Rogério Lins, anunciou que a administração municipal vai pagar todas as rescisões trabalhistas de servidores que estão pendentes.

publicidade

“A gente está fazendo um feito histórico na cidade. Pela primeira vez, Osasco zera as rescisões dos seus trabalhadores”, declarou.

Os pagamentos, que totalizam R$ 8 milhões, devem cair na conta de 810 ex-funcionários do município até o início da próxima semana. “A gente vai pagar todas de uma vez”, disse o prefeito.

publicidade

O pagamento das rescisões foi feito de forma gradual. Mais de 5 mil ex-servidores da Prefeitura já receberam. Com os 810 pendentes, a administração municipal finaliza um total de cerca de 6 mil rescisões, nas quais foram pagos na faixa dos R$ 30 milhões, em dois anos e meio.

“A gente assumiu o governo com milhares de rescisões pendentes e veio equilibrando as contas do município. Hoje a gente vive um momento financeiro com equilíbrio, com fluidez, com fluxo célere de pagamento e agora, pela primeira vez, a gente zera o número de pendências com rescisões trabalhistas”, completou Rogério Lins.

publicidade

…..

Leia também:

Comerciante de Osasco teria marcado encontro pela internet antes de desaparecer

Procuradoria de Justiça de Carapicuíba alerta para “golpe do colchão magnético”

Comentários

6 COMENTÁRIOS

    • Eu concordo, é uma falta de respeito com nós CLTS..estou extremamente decepcionada me sinto desrespeitada.

  1. Quero saber pq os professores CLT não terá direito ao bônus? Para o conhecimento de todos, quem ficou em sala de aula com 50 crianças em 3 Professoras foram nós CLT, pq as efetivas estavam todas de férias. Agora vem falar que não temos direito….
    Tá na hora de bota a boca no trombone, estamos sendo humilhadas por algo que temos direito….
    Cria vergonha e faça o justo, seja correto com a nossa classe

  2. AGORA SR PREFEITO ROGERIO LINS???ANO QUE VEM TEM ELEIÇÕES…DEIXOU O DINHEIRO APLICADO E SÓ COM OS JUROS VAI PAGAR AS RESCISÕES…POR QUÊ NAO PAGOU ANTES A LEI TRABALHISTA DIZ PARA PAGAR EM DEZ DIA APÓS A RESCISÃO OU DEMISSÃO…QUE VERGONHA…AINDA TEM A CARA DE PAU DE APARECER NA FESTA JUNINA…OUTRA COISA UM DOS ARTISTAS QUE SE APRESENTARÁ NO ARRAIAL DO SERVIDOR JÁ TENTOU A CARREIRA POLÍTICA ACHO QUE PELO PT OU PCDOB OU PSOL MAS GRACAS A DEUS NAO GANHOU…SERA QUE O LINS VAI CHAMAR ELE PARA SEU VICE PARA ELEIÇÕES EM 2020???

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Divinas Divas”: Sesc Osasco exibe grátis documentário sobre 1ª primeira geração de artistas trans do Brasil
Próximo artigoJovens têm últimos dias para fazer alistamento militar