Prefeitura faz obras em unidades de ensino

0

Perspectiva da Emef Vale do Sol, que terá o prédio atual demolido para ganhar novas instalações / Foto: Reprodução
Perspectiva da Emef Vale do Sol, que terá o prédio atual demolido para ganhar novas instalações / Foto: Reprodução

publicidade

A Prefeitura de Barueri realiza obras em diversas unidades educacionais na cidade. Entre elas, a Emef Benedito Adherbal Farbo, no Vale do Sol, em Barueri, ganhará um novo prédio. O edifício atual será demolido e a previsão é de que as modernas instalações fiquem prontas no prazo de 545 dias, contados a partir da emissão da ordem de início da obra, segundo a Prefeitura.

Projetos incluem reformas e novos prédios

O novo prédio terá piso térreo e outros quatro pavimentos em terreno de 7.710 m², que abrigará 6.740 m² de área construída, com 28 salas de aula, administração, cozinha, refeitório, pátio descoberto, laboratórios de informática e ciências, biblioteca, auditório, quadra poliesportiva coberta e vestiários.

publicidade

Outros projetos em andamento em escolas da cidade são a reconstrução da Emef Alexandrino da Silveira Bueno, que deve ser concluída no primeiro trimestre do ano que vem; e a reforma e ampliação da Emeief Yojiro Takaoka, em Aldeia da Serra, que está em fase final.
Outro destaque é a construção de sete maternais. Uma delas, no Recanto Phrynea, já foi concluída. Quatro devem ficar prontas em 2015 e outras duas estão em licitação.

 

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPoupatempo começa a funcionar
Próximo artigoVisão na Rede