Projeto “Prefeito no Bairro” aproxima cidadão à administração pública da cidade

0
Foto: Leandro Palmeira

Projeto abriu as portas para a população com diversos serviços / Foto: Leandro Palmeira
Projeto abriu as portas para a população com diversos serviços / Foto: Leandro Palmeira

publicidade

“Prefeito no Bairro”, um projeto que leva uma série de serviços públicos e gratuitos à população, teve sua primeira edição no sábado, 18, no Centro de Educação Unificada (CEU) José Saramago, no Jardim Santo Antônio.

O prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT) abriu uma palestra promovida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento, em parceria com o SEBRAE e a Caixa Econômica Federal, com tema em microempreendedores.

publicidade

O projeto contou com diversos serviços para a população, dentre eles havia exames de saúde, cortes de cabelo, oficina de pintura para crianças, informações sobre vagas em creches, distribuição de mudas, aconselhamento jurídico, orientações sobre saúde bucal e combate à dengue, além de atividades culturais e esportivas.

No período da tarde, moradores da região puderam fazer sugestões e levar reivindicações sobre as políticas públicas em plenária realizada com o prefeito.

publicidade

Lapas declarou que a realização do “Prefeito no Bairro” também serviu com uma espécie de reinauguração do CEU e disse que agora irá trabalhar para uma programação contínua na instituição para toda a população.

Comentários