Início Cidades Recomeçar: Prefeitura de Osasco vai empregar moradores de rua e vítimas de...

Recomeçar: Prefeitura de Osasco vai empregar moradores de rua e vítimas de violência doméstica

0
vagas emprego osasco
Moradores de rua e mulheres vítimas de violência doméstica serão contratadas para trabalhar na administração municipal por meio do Recomeçar / Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Prefeitura de Osasco vai contratar pessoas em situação de rua e mulheres vítimas de violência doméstica por meio do programa socioassistencial Recomeçar, mantido pela Secretaria de Assistência Social. A informação foi anunciada pelo prefeito Rogério Lins (Podemos), no início da tarde desta sexta-feira (1°).

publicidade

Os contratados receberão uma bolsa-trabalho e terão a oportunidade de fazer cursos de qualificação profissional durante o programa, que abrirá 100 oportunidades inicialmente. “As contratações começam na segunda quinzena do mês de abril nos Portais do Trabalhador de Osasco”, disse Rogério Lins.

O programa Recomeçar de Osasco tem transformado a vida de muitas pessoas em situação de vulnerabilidade. Entre elas está Lucas Caldeira, de 27 anos, que foi morador de rua e deu a volta por cima ao participar do projeto, no ano passado.

publicidade

Comentários

publicidade