Rota prende 5 em casa com cocaína escondida em fundo falso embaixo...

Rota prende 5 em casa com cocaína escondida em fundo falso embaixo de privada em Osasco

0
Compartilhar

A Polícia Militar deteve cinco pessoas e apreendeu aproximadamente de 26 quilos de drogas, na manhã da última terça-feira, 4, em uma casa no bairro Santa Maria, em Osasco, na Grande São Paulo. A droga foi encontrada em um fundo falso embaixo de um vaso sanitário.

Militares das Rota faziam patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima, informando sobre um imóvel que funcionava como “casa-cofre” e diligenciaram até o endereço apontado na queixa.

Em vistoria pela residência, a equipe localizou um fundo falso embaixo de uma privada. Após a retirada do vaso sanitário, o entorpecente foi encontrado dentro de um tonel. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 26 quilos de cocaína pura.

Publicidade

Dois homens e três mulheres, que foram encontrados dentro da casa, foram presos em flagrante. O entorpecente foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. O caso foi apresentado como tráfico de drogas no 2º Distrito Policial de Osasco.

Publicidade

“Nosso objetivo é incentivar esse tipo de denúncia e assim combater o tráfico de drogas”, disse o tenente-coronel Mello Araujo, integrante da equipe que atendeu a ocorrência.

Compartilhar

Comentários