Saiba como se inscrever para as vagas do Hospital Sino Brasileiro em Osasco

0
O Hospital Sino Brasileiro está contratando 148 profissionais com formação de nível médio, técnico e superior. de Osasco. Unidade que abriu vagas agora faz parte da Rede D'Or São Luiz. Confira como se candidatar.
Foto: Reprodução/Google

Alguns leitores do Portal Visão Oeste relataram dificuldades na inscrição para a as vagas do Hospital Sino Brasileiro. Para auxiliá-los, nós fizemos um passo a passo de como se candidatar a uma das 148 vagas oferecidas para profissionais com formação de nível médio, técnico e superior.

publicidade

As inscrições serão feitas pelo site da Luandre, empresa responsável pela contração dos novos funcionários. Os candidatos deverão cadastrar o currículo no site (http://www.luandre.com.br/) e depois se candidatar à vaga escolhida.

Para quem quiser, ainda é possível fazer o cadastro na própria Luandre. Neste caso, eles oferecem computadores para que as pessoas façam o cadastramento dos dados no próprio local. Eles não recebem o CV impresso.

publicidade

Os salários dos aprovados vão de R$ 961,53 a R$ 8.586,00. As contratações são, em sua maioria, para técnicos da área de saúde e enfermeiros, mas também há vagas para setores administrativos e recepção do hospital.

publicidade

Comentários