Sam’s Club de Osasco e Barueri abrem as portas para não sócios

0
Sam’s Club contrata pessoas com deficiência em Tamboré

Para comemorar seus 21 anos no Brasil, o Sam’s Club promove um open house, de 30 de setembro a 2 de outubro. Somente nesses três dias, as 27 lojas do Clube estarão com as portas abertas para não-sócios. Essa ação de aniversário será divulgada nas mídias sociais (facebook e twitter).

Qualidade, exclusividade, bom preço e sofisticação. Esses são os ingredientes do Sam’s Club para garantir um mix diferenciado para os seus sócios. Com um conceito único no mercado brasileiro, o Sam’s Club oferece mais de 5 mil itens, entre importados, novidades exclusivas, além de marcas próprias e produtos voltados para o uso profissional e do dia a dia.

O Sam’s Club oferece ainda mais vantagens em cervejas especiais – são mais de 70 rótulos de cervejas especiais –  carta de vinhos de diversas regiões do mundo, azeites exclusivos, ingredientes importados para os amantes da gastronomia, sobremesas especiais, bomboniere, eletrônicos entre outros.

Publicidade

Seu modelo de negócios difere de atacados e varejos com os quais concorre. O Sam’s Club trabalha com packs e embalagens diferenciadas, garantindo mais economia na compra tanto de pessoas físicas quanto jurídicas.

Para ter acesso às vantagens oferecidas pelo Sam’s Club, o cliente deve tornar-se sócio. O valor da anuidade é rapidamente compensado pela economia já na primeira compra. Atualmente, estão em funcionamento no País 27 clubes, sendo 16 no Sudeste, três no Centro-Oeste, cinco no Nordeste e três no Sul.

Comentários