Seguranças do Walmart em Osasco agridem cliente

Rede afirmou que profissionais flagrados em vídeo “foram afastados”

0
Seguranças do Walmart em Osasco agridem cliente
Foto: Reprodução

Viralizou nas redes sociais no fim de semana um vídeo que mostra seguranças do Walmart de Osasco agredindo um rapaz e, em seguida, um cliente que filmava o ocorrido. Veja o vídeo: https://goo.gl/McMWGK.

publicidade

A esposa dele publicou o vídeo relatando o episódio: “Nos deparamos com os seguranças dessa rede espancando um rapaz. Independente do que ele estava fazendo, não era a função deles”, relatou a cliente Jéssica Uno.

“Viram meu marido filmando, vieram para cima dele, começaram a gritar e bateram três vezes na mão e no braço dele até derrubar e quebrar o celular dele. Estou extremamente decepcionada”.

publicidade

Nos comentários, um deles uma resposta do Walmart (leia abaixo), clientes relataram situações semelhantes. “Isso é algo bem comum de se ver no Walmart Osasco”, diz um deles.

Já alguns internautas defenderam os seguranças. “Ninguém sabe o que realmente aconteceu, mas ficam julgando os seguranças”, postou um deles.

publicidade

Em resposta à postagem de Jéssica, o Walmart Brasil declarou que “os dois seguranças envolvidos no caso foram afastados”. “Repudiamos veementemente qualquer ato de violência”, declarou a rede.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCasos de Polícia
Próximo artigoOsaskito: Enxergando com o coração