Início Sem categoria Casos de Polícia

Casos de Polícia

0
Foto: Ítalo Cardoso

Mais de mil ocorrências
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco atendeu no primeiro trimestre deste ano um total de 1.032 ocorrências, das quais 685 de cunho policial e 347 de cunho social, segundo balanço divulgado. Entre as ações realizadas, a GCM atuou na recuperação de mais de 40 veículos furtados ou roubados. O comandante da Guarda, Raimundo Pereira Neto, destacou ainda operações como a “Amanhecer Seguro”, que visa combater arrastões nos arredores de pontos de ônibus nas primeiras horas do dia, e as ações de combate aos chamados pancadões nos bairros.

publicidade

Assassinato em Altino
Na Sexta-Feira Santa, 14, o analista de sistemas Guilherme Oliveira foi preso após assassinar, com três tiros, Luciana Silva, 35, que seria sua ex-namorada, em Presidente Altino, Osasco. O homícidio ocorreu após uma discussão do casal e em plena luz do dia, no meio da rua.

publicidade

Olha a cobra!
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Barueri divulgou balanço de ocorrências registradas em março. Entre elas, prisões de suspeitos de tráfico de drogas e de roubos e furtos de veículos. Destaque para a captura, pela Guarda Ambiental, de uma cobra jararaca em uma fábrica de blocos. Ela foi recolhida e solta em seu habitat natural.

publicidade

Comentários