Início Cidades Osasco Shopping oferece orientação gratuita sobre Imposto de Renda

Shopping oferece orientação gratuita sobre Imposto de Renda

Atendimentos da ação "Fique em Dia com o Leão" são realizados três vezes por semana até 28 de abril

0
shopping oferece orientação gratuita sobre Imposto de Renda

O SuperShopping Osasco oferece orientação para quem fará a própria declaração de Imposto de Renda e tem dúvidas sobre as regras da Receita Federal, como rendimento, dependente e dedução.

publicidade

Os atendimentos da ação “Fique em Dia com o Leão” são realizados três vezes por semana até 28 de abril.

“Trouxemos profissionais da área contábil para compartilharem conhecimento com quem fará a declaração de Imposto de Renda em casa e precisa de ajuda”, afirma Janice Mendes, gerente de Marketing do shopping center.

publicidade

Segundo a Secretaria da Receita Federal, foram enviadas 12,38 milhões de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física até a última segunda-feira, 17.

A expectativa da Receita é receber 28,3 milhões de declarações neste ano, ou seja, faltam declarar ainda 15,9 milhões de contribuintes. No ano passado, mais de 12 milhões de brasileiros deixaram a declaração para a última semana.

publicidade

Atendimento até dia 28 de abril

Os contribuintes que ainda não fizeram a declaração e desejam orientação, podem contar com o Shopping até o último dia do prazo para envio, dia 28 de abril.

A ação “Fique em Dia com o Leão” tem atendimento gratuito e acontece às terças e quintas-feiras e sábados, das 14h às 17h30, no 1º Piso, próximo à Praça de Eventos.

De acordo com a Receita Federal, deve declarar, neste ano, o contribuinte que recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2016.

Comentários