Sociedade em visão

0

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

publicidade

Parabéns!
O prefeito de Osasco, Jorge Lapas, comemorou mais um aniversário nesta quinta-feira, 26. Ele celebrou a data cercado pelo carinho dos familiares, dos muitos amigos e de funcionários da administração municipal. “Quero agradecer a todas as pessoas que me ligaram especialmente pelo meu aniversário”, postou Lapas, em seu perfil no Facebook.

História
As histórias de 249 pessoas que dão nome a ruas da cidade são os destaques do Livro das breves histórias das pessoas que dão nome às Ruas de Barueri. A obra, elaborada pela Secretaria de Cultura e Turismo, reúne textos sobre emancipadores, comerciantes, lideranças, empresários etc. que contribuiram para o desenvolvimento do município. O lançamento acontece na segunda-feira, 23 de março, às 19 horas, no Centro de Eventos, na Vila Porto. Mais informações: 4199-1600.

publicidade

Páscoa Encantada
O Parque Shopping Barueri preparou atividades especiais gratuitas para a criançada curtir o clima de Páscoa. De 1º a 5 de abril, das 14h às 20h, a ação “Páscoa Encantada no ParqueShopping Barueri”, ensinará as crianças de 2 a 12 anos a produzir e decorar cupcakes, além de brincadeiras e pintura facial. A atividade acontece no piso L1.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Viagem
A deputada federal Bruna Furlan voltou animada da recente viagem que fez à Antartida, o continente gelado. “Aprendi muito nessa viagem, mas curti também. Vivi uma experiência nova, conheci gente diferente e interessante, fiz amigos”, postou, em seu perfil no Facebook. “E subi numa árvore e me fez tão bem lembrar de um tempo bom quando tinha no meu quintal um pé de jaca”, completou. Segundo ela, a viagem foi feita à convite da Marinha, para integrar a missão oficial da Frente Parlamentar de apoio ao Programa Antártico Brasileiro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

publicidade

Encontro
Dia 19 os vereadores de Santana de Parnaíba Chiquinho Miguel, Nequinho Desanti, Guilherme Correia, Vicentão, Gino Mariano, Dr. Rogério, Agnaldo Moreno, Régis Salles e o presidente do Legislativo, Ronaldo Santos, se reuniram com o Delegado Geral da Polícia Civil de São Paulo, Youssef Abou Chaim. Os vereadores entregaram a Youssef a minuta de Decreto Legislativo que outorga o titulo de Cidadão Parnaibano ao delegado.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoTemporada dos Ovos de Páscoa