Sociedade em Visão

0

Parabéns!
Em alto astral, Dona Cecília, a mãe do ex-prefeito de Osasco Emidio de Souza, celebrou o aniversário de 93 anos cercada pelo carinho dos familiares. “Com sua imensa sabedoria, generosidade e lucidez, ela é o alicerce que guia e reúne toda a família”, afirmou Emidio. Nesta quinta, Dona Cecília embarcou para o Ceará, sua terra natal, recebida com uma grande festa por toda a família.

publicidade

cecilia
Amplexo…
Na sexta-feira, 22, foi inaugurada no SuperShopping Osasco a primeira loja da rede Amplexo na região. A marca é direcionada à moda feminina jovem e surgiu há 15 anos em Sorocaba. A loja do SuperShopping é a maior da marca, com 180 metros quadrados, e está decorada por letreiros luminosos e um telão que apresenta todo o tempo músicas e imagens que causam sensações e mantêm os clientes com alto astral.

amplexo

publicidade

… no SuperShopping
“Nos identificamos com o SuperShopping Osasco para abrirmos a primeira loja na região metropolitana por ser bastante frequentado por jovens, o nosso público principal”, afirmou o gestor da Amplexo, Rogério Rodrigues. Com fabricação própria, a marca é conhecida por oferecer bom atendimento e preços acessíveis. O portfólio traz linhas femininas de diferentes estilos, como básico, fashion, street, teen, clássico e noite.

Visitas
O prefeito de Osasco, Jorge Lapas, recebeu as visitas de três moradores especiais da cidade em seu gabinete esta semana: a ginasta mirim Viviane Oda, que acaba de ser campeã de um torneio internacional de ginástica rítmica disputado em Los Angeles (EUA); a cantora lírica Giovanna Maira; e o pequeno Carlos Eduardo Valentim, de 6 anos. “Ele estava no Paço com sua mãe, Débora Valentim, e queria conhecer meu local de trabalho”, explicou Lapas.

publicidade

Médicos
O prefeito de Jandira, Geraldo Teotônio, o Gê, recebeu em sua casa na semana passada a visita dos 36 médicos cubanos do Mais Médicos que atuam na cidade. “A ocasião serviu para eu parabenizar e agradecer a cada um pelos bons trabalhos nos nossos postos de saúde”, disse.

Comentários