Sociedade em Visão

0

Casamento comunitário
O Fundo Social de Solidariedade da prefeitura de Osasco abriu inscrições para o Casamento Comunitário, que deve ser realizado em maio. Casais que têm o sonho de oficializar a união e não têm condições podem se inscrever diretamente no Fundo Social, na avenida Bussocaba, 140, Vila Campesina. Mais informações: 3652-9400.

publicidade

Doações
O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria de Saúde, realiza entregas de fraldas geriátricas para pessoas que necessitam. Esta semana, a primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins, realizou pessoalmente a entrega das fraldas a munícipes que foram fazer a retirada para parentes que precisam.

publicidade

Templo de Salomão
O prefeito de Itapevi, Igor Soares, ganhou um livro sobre o Templo de Salomão de presente do deputado estadual Gilmaci Santos, durante encontro no gabinete dele, junto ao vereador Denis Oliveira, no dia 25.

publicidade

Autoajuda
A vice-prefeita de Carapicuíba, Gilmara Gonçalves, encontrou nas redes sociais uma ferramenta para divulgar as mensagens de autoajuda que tanto gosta. Por meio de sua página no Facebook ela divulga ensinamentos para ajudar a melhorar o dia a dia e lições para a vida. “Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo”, postou ela, na terça, 31.

Encontro
No dia 26, quinta-feira, a Secretaria de Educação de Osasco, comandada por Ana Paula Rossi, promoveu um encontro com gestores da rede municipal de ensino. “Gostaria de pontuar que muitas serão nossas prioridades para levar a todas as escolas municipais uma educação de qualidade. Neste primeiro momento a contratação de professores e segurança nas escolas são as nossas ações principais”, destacou Ana Paula Rossi. O evento também teve a participação do prefeito Rogério Lins, da vice-prefeita Ana Maria Rossi, e de secretários municipais.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVisão te conta
Próximo artigoMetalúrgicos lucram mais com a Sicoob Credmetal