Sociedade em Visão

0
Nayara, a nova Miss Osasco, e a primeira-dama Sandra

Miss…
O anfiteatro do Colégio Misericórdia foi o palco da solenidade que, no sábado, 8, coroou a jovem Nayara Perassoli, de 21 anos, como Miss Osasco 2013. Realizado pela Academia Panteras, o evento contou com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de  solidariedade, Sandra Missiano Lapas, como jurada. O prefeito Jorge Lapas também participou.

publicidade

Nayara, a nova Miss Osasco, e a primeira-dama Sandra

Nayara, a nova Miss Osasco, e a primeira-dama Sandra

 

publicidade

… Osasco

Cerca de 700 pessoas participaram do evento, comandado pelos apresentadores Euds Consoli Polito e Bel Consoli. Com figurinos do estilista Ricardo Muzolon, as 16 concorrentes desfilaram em traje de gala e maiô. As meninas também fizeram uma apresentação de dança. Além da miss Nayara Perassoli, foram premiadas Mariana Gliorsi (Miss Simpatia), Nathália Tinelli (Miss Internet), Lilian Lopes (1ª Princesa) e Letícia Bonzá (melhor torcida).

publicidade

Aplauso!

A Cia. de Dança de Itapevi foi homenageada na Câmara Municipal com uma moção de aplauso esta semana. A companhia foi  contemplada por conquistar o primeiro lugar no torneio ‘21º Passo de Arte’, de Indaiatuba. O professor José Laurindo da Silva, o Lau, também foi homenageado com uma moção pelos trabalhos desenvolvidos ao longo de anos junto a cia. de dança. O autor da proposta é o vereador Roberval Mendes da Silva, o Val.

Cia. de Dança foi homenageada em moção de aplausos na Câmara
Cia. de Dança foi homenageada em moção de aplausos na Câmara

Bota-fora

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, Elizabete Cezar, deu inicio ao projeto Bota-Fora edição 2013. Realizada no Alphaville Residencial 11, o Bota-Fora é uma ação que visa recolher diversos tipos de doações, como eletrodomésticos, camas, roupas, brinquedos e móveis. Além disso, o Fundo Social mantém uma rede permanente de doações. Quem tiver interesse em ajudar pode ligar para o número 4622-7050 e agendar a sua entrega.

Café da manhã

Na manhã de sábado, 8, foi realizado café da manhã de pastores evangélicos, na Igreja de Jesus Cristo das Nações, no Jardim Jaguaribe. Realizado pelo presidente do Conselho de Pastores de Osasco, Reinaldo Mota, o evento faz parte da preparação para a Marcha para Jesus 2013.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na novela…
Próximo artigoCharge