Sociedade em Visão – Plaza Shopping Carapicuíba é inaugurado dia 27

Sociedade em Visão – Plaza Shopping Carapicuíba é inaugurado dia 27

0
Compartilhar

Plaza Shopping…
Sociedade em Visão - Plaza Shopping Carapicuíba é inaugurado dia 27
Está marcado para o próximo dia 27 a cerimônia de inauguração do Plaza Shopping Carapicuíba. O primeiro centro de compras da cidade tem 5 pavimentos, com 189 lojas satélites, seis lojas âncoras, cinco salas de cinema, três restaurantes e 21 opções de fast food. O estacionamento é coberto e tem mais de mil vagas.

Publicidade

… Carapicuíba
Entre as lojas confirmadas estão: Renner, O Boticário, Fatto a Mano, Polo Wear, CVC, Burger King, Subway etc. De acordo com a direção do shopping, a localização estratégica, a poucos metros da principal via de ligação de todo o município, com fácil acesso às principais rodovias do estado, aliado ao projeto com arquitetura diferenciada e mix completo de lojas e a total ausência de shopping centers na área de influência, faz do Plaza Shopping Carapicuíba uma oportunidade única para os lojistas. O shopping fica na Estrada Ernestina Vieira, 149.

Natal
O Osasco Plaza Shopping inaugura sua decoração de Natal na próxima sexta-feira, 27. O tema deste ano será “Natal no Polo”.

Em busca de apoio
Sociedade em Visão - Plaza Shopping Carapicuíba é inaugurado dia 27
Durante evento em Osasco esta semana, o presidente da AACD de Osasco, Roberto Nerguisian, declarou ao Visão Oeste que a unidade vem reduzindo o déficit, que era de R$ 4 milhões em 2014 e deve fechar este ano em cerca de R$ 1,5 milhão. Mas, para isso, diminuiu o número de atendimentos. Para ampliá-los, ele pede a colaboração de mantenedores da unidade. “A sociedade apoia muito, mas a maior dificuldade é ter mantenedores o ano inteiro”.

Voluntariado
Nerguisian disse ainda que a unidade tem vagas abertas para voluntários. “Hoje a AACD [de Osasco] tem 160 voluntários e a gente está aberto a quem quiser colaborar com a gente. Eu sou presidente voluntário e é uma coisa maravilhosa ser voluntário da AACD”. Para saber como ser mantenedor ou voluntário na AACD, acesse www.aacd.org.br.

Compartilhar

Comentários