O SuperShopping Osasco inicia 2017 otimista. Com 97% de locação, o centro de compras começa o ano com novas lojas. Marcas relevantes como O Boticário, Equus e Esmalteria Nacional reuniram-se ao mix do shopping.

publicidade

Além disso, o centro de compras contou com lojas pop-ups – operações temporárias em que as marcas ocupam um espaço fixo por um período de tempo -, como uma loja da Ofner especializada em panetones e a papelaria Box Posh.

“Estamos bastante otimistas com 2017. Buscamos oferecer uma grande diversidade de lojas, serviços e atrações para garantir a nossos clientes a melhor experiência possível”, afirma Giancarlo Johann, superintendente do SuperShopping Osasco.

600 mil visitantes por mês

publicidade

Com uma média de 600 mil visitantes por mês, o SuperShopping ofereceu em 2016 serviços com as diversas opções de compra e grandes eventos.

A festa do Natal substituiu sorteios e brindes pelo resgaste das melhores lembranças que podem ser evocadas nessa época, associadas as novas experiências sensoriais como o cinema 7D e o carrossel vintage.

Ainda no fim do ano, atrações como Hoverboard e o Scape Now marcaram o mapa de diversões da região.

publicidade

O Festival Junino de Food Truck, SuperPoker Osasco, a Ilha do Terror, o Encontro de Carros Antigos e a Feira Vegana foram outras das atrações líderes de público no ano, junto com a Week Sale, semanas de liquidação por segmento realizadas no decorrer de 2016.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui