Vacinação não será interrompida no feriado de Tiradentes em Osasco

0
vacinação contra covid-19 osasco

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e os Centros de Atenção do Idoso (CAIs) de Osasco funcionarão nesta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, para vacinação contra a gripe e contra a covid-19, das 10h às 16h.

publicidade

O município abrirá, nessa quarta-feira (21), a vacinação contra a covid-19 para idosos com 65 anos ou mais. Já a campanha da gripe é voltada para profissionais da saúde, que tenham 30 anos ou mais.

Aqueles que tomaram a primeira dose da vacina contra a covid-19 e já estão no prazo para a segunda dose, também poderão se dirigir às UBSs ou CAIs para tomar a vacina. Já no sábado (24), a administração pública realiza mais um drive-thru no estacionamento da prefeitura, das 9h às 16h, para idosos com 65 anos ou mais.

publicidade

Vale lembrar que para imunizar-se no drive-thru é necessário fazer o agendamento na Central 156 (ou 3651-7080) e cadastro no vacinaja.sp.gov.br. No momento da imunização, o idoso deve apresentar documento com foto e comprovante de endereço.

ERRATA: Após divulgar que idosos com 65 anos ou mais poderiam se vacinar a partir de sábado (24), no drive thru, a Prefeitura de Osasco retificou a informação e afirma que a vacinação contra a covid-19 nesse público-alvo começa nesta quarta-feira (21). O texto foi atualizado às 12h22 desta terça-feira (20).

publicidade

MODERNIZAÇÃO// Prefeito diz que obras de drenagem vão diminuir “significativamente” alagamentos no Calçadão de Osasco

Comentários