Início Cidades Vereadores criticam serviços e querem convocar Eletropaulo e Sabesp para esclarecimentos

Vereadores criticam serviços e querem convocar Eletropaulo e Sabesp para esclarecimentos

0

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba na terça-feira, 11, foi marcada por críticas aos serviços prestados pelas empresas A.E.S. Eletropaulo, Sabesp e Comgás. De acordo com os vereadores, tais companhias não oferecem à população um serviço de qualidade.

publicidade

Os parlamentares, inclusive, querem convocar representantes das empresas para prestar esclarecimentos.

A ideia partiu do vice-presidente da Casa, vereador Guto Carapicuíba (PV). Postes mal instalados, falta de água e buracos nas vias públicas são alguns dos problemas enfrentados na cidade, relataram os parlamentares.

publicidade

“Precisamos convocar essas empresas porque já estamos cansados de receber tantas reclamações da população. Carapicuíba deve ser respeitada e esta Casa vai brigar para que o nosso munícipe receba um serviço digno”, afirmou.

Conversinha

“Temos que, juntos, cobrar esclarecimentos dessas empresas. O que elas fazem é uma falta de respeito com a população. Falta fiscalização séria. Enquanto ficarmos de conversinha, nada vai mudar”, comentou Joel Madeireira (PROS).

publicidade

Antônio Beserra Lima (PV) também demonstrou insatisfação. “O Jardim Novo Horizonte e o Parque Santa Teresa são, sem sombra de dúvidas, os bairros mais prejudicados pela Sabesp, por exemplo. É hora de mudarmos esta situação”, concluiu.

Comentários