Visão na Rede

0

Veja os comentários em destaque no Facebook e Twitter do Visão Oeste durante a semana

publicidade

“Independentemente de partido a, b, c, a Sabesp é responsabilidade do governo do estado de São Paulo. O povo tem ou não tem direito a água? Ou seu partido é mais importante que o povo de São Paulo? Toma vergonha na cara!!!”
Vinicius Sartorato, na matéria “Prefeito de Osasco cobra do governador e da Sabesp explicação para falta de água”, publicada dia 15 de outubro.

“Dependemos de uma administração referente a água, o governo é um poder, ele foi eleito para cuidar da água. Pelas notícias, ele não investe o que deveria. Nós estamos preocupados. Lembre-se, água é tudo: vida, comida e saúde”.
Eliete Nunes, na matéria “Prefeito de Osasco cobra do governador e da Sabesp explicação para falta de água”, publicada dia 15 de outubro.

publicidade

“Moro no Jaguaribe, todos os dias falta água, já está fazendo mais ou menos duas semanas. Quando vem, vem por pouco tempo e depois acaba. Sexta, sábado, domingo e segunda durante o dia ficamos sem água, veio nesta madrugada. Hoje a tarde acabou, voltou e agora acabou novamente”
Maria Célia Domingues, na matéria “Prefeito de Osasco cobra do governador e da Sabesp explicação para falta de água”, publicada dia 15 de outubro.

Os comentários postados no site do Visão Oeste ou na fanpage do jornal no Facebook são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do jornal.

publicidade

Comentários