Agenda cultural

0

11-AgendaCultural-Foto01-LeoMaia

publicidade

Léo Maia
Acontece no shopping Granja Vianna até 21 de agosto o Festival de Inverno, que conta com diversas atrações musicais e gastronômicas. Neste domingo, 10, o público confere show do cantor, compositor e guitarrista Léo Maia. O músico toca às 15h e mostra sua versão da musicalidade negra com soul, black, samba e um pouco de MPB. No mesmo fim de semana tem show de Márcio Maresias (sexta, 8, às 21h, palco Praça das Árvores), Sel Lins, (sexta, às 21h, palco Mercadão), e homenagem ao Bee Gees com a banda Bee Gees Brazil (sábado, às 20h).

 

publicidade

11-AgendaCultural-foto02-GuttoThomaz

Mágica
Neste sábado, 9, às 17h, o Sesc Osasco apresenta El Gran Gustavo Augusto, espetáculo que faz parte do projeto Férias Mágicas. O show é descrito com um charlatão argentino que hipnotiza, encanta e ilude a plateia em uma atmosfera mágica, com improviso, técnicas de mímica, teatro e mágica, e fins absurdos, cômicos e excêntricos. O evento acontece na Tenda 2 e é comandado por Gutto Thomaz. O Sesc fica na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, no Jardim das flores. Informações: 3184-0900.

publicidade

 

11-Agenda Luiz Bodan

Luiz Bodan
No sábado, 9, às 20h30, o cantor e compositor Luiz Bodan e banda estreiam no Teatro Grande Otelo o show Melancolia no Meio do Caos. Segundo Bodan, o show é uma tentativa de fazer as pessoas refletirem e olharem além do horizonte do caótico cotidiano que vivemos. A entrada é gratuita e o show começa por volta das 20h30 com canções autorais de Bodan e releituras de clássicos do rock nacional. No dia estarão disponíveis camisetas e CDs do artista e na recepção do evento será oferecido vinho aos convidados. Mais informações: 9 7475-9367.

Comentários