Agenda Cultural

0

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

publicidade

Rafael Cortez
Depois de Rafinha Bastos e Marco Luque, quem se apresenta no Teatro Municipal de Barueri é o ex-repórter do CQC Rafael Cortez. O humorista traz à região o show de humor “De Tudo Um Pouco”, espetáculo que além de contar histórias, explora outras possibilidades cômicas como o improviso e a interação com o público. Cortez também arrisca tocar músicas. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). O TMB fica na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255. Informações: 4198-0972

Circo
Neste domingo, 22, a partir das 14h30, a Trupe da Lona Preta apresenta no Sesc Osasco O Concerto da Lona Preta, espetáculo inspirado na tradição circense e em músicas que fazem parte do imaginário popular. Cinco músicos-palhaços tentam de forma divertida executar um concerto musical com um repertório bem variado, desde música erudita às canções populares. O Sesc fica na Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1300,no Jardim das Flores. A entrada é gratuita.

publicidade

Diversidade
Este sábado, 21, é Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. Pensando nisso, a Prefeitura de Osasco realiza a IV Mostra “Convivendo com a Diversidade – Pessoas com Deficiência”. O evento acontece no estacionamento do Paço Municipal, das 9h às 14h.

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorElysium faz paralelo com estratificação social
Próximo artigoSociedade em visão