Agenda Cultural

0

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

publicidade

Rafael Cortez
Depois de Rafinha Bastos e Marco Luque, quem se apresenta no Teatro Municipal de Barueri é o ex-repórter do CQC Rafael Cortez. O humorista traz à região o show de humor “De Tudo Um Pouco”, espetáculo que além de contar histórias, explora outras possibilidades cômicas como o improviso e a interação com o público. Cortez também arrisca tocar músicas. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). O TMB fica na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255. Informações: 4198-0972

Circo
Neste domingo, 22, a partir das 14h30, a Trupe da Lona Preta apresenta no Sesc Osasco O Concerto da Lona Preta, espetáculo inspirado na tradição circense e em músicas que fazem parte do imaginário popular. Cinco músicos-palhaços tentam de forma divertida executar um concerto musical com um repertório bem variado, desde música erudita às canções populares. O Sesc fica na Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1300,no Jardim das Flores. A entrada é gratuita.

publicidade

Diversidade
Este sábado, 21, é Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. Pensando nisso, a Prefeitura de Osasco realiza a IV Mostra “Convivendo com a Diversidade – Pessoas com Deficiência”. O evento acontece no estacionamento do Paço Municipal, das 9h às 14h.

publicidade
Comentários