Agenda Cultural

0

13--AgendaCinema
A Sala Barueri de Cinema vai exibir domingo, 9, às 18h, X-Men – Dias de um futuro esquecido. O filme apresenta o futuro quando os mutantes são caçados pelos robôs Sentinelas e aqueles que sobrevivem precisam manter-se escondidos para não serem aniquilados. Para salva-los Wolverine volta à década de 70 para encontrar os jovens Xavier e Magneto e juntos impedirem o fim dos mutantes. A exibição e o transporte até o local serão gratuitos. O ônibus sairá do Ganha Tempo, às 17h.

publicidade

Dança
O Sesc Osasco traz o mestre Kenura para apresentação do Maculelê, dança que simula uma luta tribal utilizando bastões, com os quais os participantes realizam movimentos no ritmo da percussão. A apresentação da performance será gratuita no domingo, 9, às 14h, seguida de uma aula aberta aos interessados em vivenciar os ritmos e movimentos dessa manifestação cultural. O Sesc está localizado na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, Jardim das Flores.

Teatro
Neste domingo, 9, às 16h o CEU José Saramago, em Osasco, recebe mais um espetáculo infantil gratuito O Mistério da Bomba H____, do grupo Oriundo de Teatro. A peça acontece em Galinópolis, em meio à visita de uma famoso ator de televisão e à ameaça de atentado terrorista com a bomba “H____”. A apresentação faz parte do Circuito Cultural Belgo Bekaert e o CEU está localizado na avenida João de Andrade, s/n, Jardim Santo Antônio.

publicidade

Comentários

publicidade