Anúncio com jovem correndo em direção ao cemitério viraliza em Itapevi

Anúncio com jovem correndo em direção ao cemitério viraliza em Itapevi

18
Compartilhar
anuncio itapevi cemitério

Um anúncio da Prefeitura de Itapevi viralizou nas redes sociais após um internauta questionar o fato de a peça publicitária mostrar um jovem animado, como se estivesse correndo, em direção ao novo cemitério da cidade.

“A gente não para! Ok! Mas a foto do cara correndo em direção ao novo cemitério é 👌🏻Belo Marketing. Sqn”, criticou o autor da imagem que viralizou, Rafa O Pereira, em seu perfil no Facebook.

A postagem, feita no dia 16 (veja abaixo), tinha centenas de comentários e compartilhamentos até a tarde desta segunda-feira (21). “Vem aí mais uma série de zumbi totalmente gravada no novo cemitério de Itapevi”, brincou um internauta. “Uma corrida para morte, o filme!”, comentou outro.

“Partiu cemitério tomar uns vinhos!”, emendou mais um internauta. “Pode ser a nova atração… The Walking Dead City!”, foi outro comentário.

E você, o que achou da propaganda do novo cemitério de Itapevi?

Compartilhar

Comentários

18 Comentários

  1. Em Itapevi pode até estar fazendo bastante obras
    Mas algumas são desnecessárias e outras esquecidas,ele só está mexendo no centro (cá entre nós nunca acaba)nos bairros só se lixo,buracos e mato pq ele nem fiscaliza pra noticar os donos dos terrenos,na minha rua nem calçada tem mais de tanto lixo temos que dividir a rua com os carros. Na saúde 0 tenho uma guia na secretária da saúde há dois anos e eles falam pra mim aguardar. Sei que um prefeito ñ consegue fazer tudo em quatro anos,mas ele tem que prestar atenção oq é prioridade.
    Mas tbm oq esperar de uma pessoa que nunca morou na cidade que ele governa e nem mora. Vamos ver oq o senhor Igor Soares vai fazer com o empréstimo altíssimo que ele pegou na caixa econômica Federal

  2. Olha faz muitos anos que moro nessa cidade e até que enfim um dos prefeitos esta fazendo algo por ela, ainda falta muita coisa principalmente onde moro Bairro Monte Serrat por exemplo o asfalto na Cruz Grande por favor… O rapaz correndo rumo as obras, espero ver ele em algum Outdoor breve no meu bairro rs

  3. Vejo da seguinte forma ,como estudamos isso é uma comunicação não verbal. Onde um dia nos adultos já aprendemos na matéria português na escola. Significa que continua se correndo em favor dos objetivos. Construir o que precisa. No caso um novo cemitério. Em outro momento pode ser algo que agrade um e sempre vai desagradar outros. Como ser humano que somos, em algum momento somos mal interpretado. Isso não não faz perder a nossa essência. O importante e estar aparecendo o nosso retorno.Pagamos tanto
    imposto, o mínimo e ser aplicado a nosso favor ou ao nosso futuro. Pense nisso.

  4. Me desculpa Lorrayne mais não concordo com o seu comentário de q adianta investir na beleza da cidade se não investe na saúde isso pra mim é sem nexo vc poderia me falar em qdo foi investido na saúde da cidade nas gestões anteriores eu moro em Itapevi aproximadamente 23 anos amo mto essa cidade e até onde eu sei os Postinho de saúde está da mesma forma a única coisa q foi feito foi o pronto socorro na época da dra. Ruth e só pq o postinho do alto da colina,Paulista e rainha tão do mesmo jeito desde qdo eu era criança agora nessa gestão do Igor Soares q as coisas estão sendo feito ele reformou o Reab. da COHAB as escolas e fora as notas obras q ele vem fazendo eu não sei qto tempo vc mora ou se mora em Itapevi pq quem mora aqui a mto tempo tá vendo as coisas sendo feitas e mto melhorando num importa se é na beleza mais tá fazendo questão de saúde é mto importante sim e se for por questões de remédio não sei se vc vê jornais mais pelo q percebi isso é geral tá em todo lugar a falta de remédio até Osasco tava ou tá tendo esse problema então pare de ficar culpando o cara querendo dizer q o Igor não está trabalhando e abre os olhos pq só um cego não consegue enxergar o trabalho do homem blz eu tô gostando do trabalho dele e q continue assim e q a próxima gestão tenha o mesmo foco e de continuidade no trabalho

  5. Me desculpa Lorrayne mais não concordo com o seu comentário de q adianta investir na beleza da cidade se não investe na saúde isso pra mim é sem nexo vc poderia me falar em qdo foi investido na saúde da cidade nas gestões anteriores eu moro em Itapevi aproximadamente 23 anos amo mto essa cidade e até onde eu sei os Postinho de saúde está da mesma forma a única coisa q foi feito foi o pronto socorro na época da dra. Ruth e só pq o postinho do alto da colina,Paulista e rainha tão do mesmo jeito desde qdo eu era criança agora nessa gestão do Igor Soares q as coisas estão sendo feito ele reformou o Reab. da COHAB as escolas e fora as notas obras q ele vem fazendo eu não sei qto tempo vc mora ou se mora em Itapevi pq quem mora aqui a mto tempo tá vendo as coisas sendo feitas e mto melhorando num importa se é na beleza mais tá fazendo questão de saúde é mto importante sim e se for por questões de remédio não sei se vc vê jornais mais pelo q percebi isso é geral tá em todo lugar a falta de remédio até Osasco tava ou tá tendo esse problema então pare de ficar culpando o cara querendo dizer q o Igor não está trabalhando e abre os olhos pq só um cego não consegue enxergar o trabalho do homem blz.

  6. se a obra que estão divulgando nessa propaganda é a que está sendo feita lá no cemitério eu aconselho a
    o senhor Igor Soares dar um pulo lá e dar uma olhada,e de fato ele está fazendo um bom governo Itapevi e ele também não concordaria com o tipo de obra que está sendo realizada lá quem tem parentes sepultados lá vai saber do que eu estou dizendo.

  7. Penso um pouco diferente!
    Realmente moro em itapevi há mais de 30 anos e nunca vi tantas Obras.
    Do que sempre centralizada ao centro de itapevi onde o fluxo de pessoas é constante.
    Só que a prefeitura esquece dos bairros mais pobres e fica como esqueci tá totalmente.
    Exemplo: mente serrat 1,2
    Amador Buenos
    Terminal itapevi divisa de São roque
    Aliás ali ainda faz parte de itapevi
    E não tem um cascalho de asfalto no terminal divisa de São roque.
    Isso é uma vergonha

  8. Meu , como pode isso o ser humano tá cada dia Mais procurando algo pra criticar , oque tem a ver uma foto do semiterio no marketing da prefeitura . A foto do rapaz correndo apenas mostra a evolução da prefeitura e suas em obras pra melhorar a cidade .

  9. Acredito que o jovem correndo é significativa a Frase A Gente não Para , mas com a imagem da obra que é o cemitério não deu certo pois leva ao intendimento que estão correndo para a morte !!!! Rcolli!!!!

  10. Independente da propaganda, a verdade é uma só, nunca Itapevi viu tantas obras, a pergunta que fica é a seguinte … será que somente essas administração atual recebeu recursos financeiros? E as gestões anteriores não receberam nada? Ou receberam e nada foi feito pela cidade…. realmente é algo p se pensar, afinal por onde se anda alguma obra está sendo feita , isso sem contar as que foram entregues, acredito que exista muito ainda para se fazer, mas estamos em um bom caminho, espero que a próxima gestão continue com esse mesmo foco.

  11. A cidade que não investe na saúde está investindo na morte dos moradores pois devem pensar (É mais facíl assim… ) Para o que adianta investir na beleza da cidade se não cuida do principal a saúde e qualidade de vida dos moradores!

  12. E o comentário do Lima limão é tão oportuno, que ultimamente os jovens “correm” para lá primeiro dos que os mais velhos! Quanta tempestade em copo d’água!

  13. A cidade tem muitos anuncios e propagandas ,pelo menos alguem ta fazendo porque a cidade esta mudando ,logico que o prefeito nao vai muda tudo em um so dia, mas por vista de outros que entrou a cidade esta melhorando com certeza .

  14. Quando comprei meu terreno em Itapevi, em 2004, a cidade era horrível… herança dos Carames!! Depois que saiu da mão desse povo, a cidade começou a evoluir! Hoje parece que moro em outro município!

  15. Na verdade essa imagem aparece em TODAS as propagandas da prefeitura: hospital, parque, escola piscinao etc…
    Levando em conta os comentários ele pode escolher pra onde correr!!!
    E se vc conhece itapevi sabe disso!!!!

  16. Ué e qual o problema do cara estar correndo pro cemitério, marketing porra nenhuma o negócio é fazer acontecer e acabou

Faça seu comentário

Mais notíciasRogério Lins: “A grande maioria das propostas de campanha nós vamos conseguir cumprir”
Mais notíciasCaixa antecipa calendário de saques de até R$ 500 do FGTS