Início Cidades Carapicuíba Casal suspeito de homicídio usa identidade falsa, mas acaba preso em Carapicuíba

Casal suspeito de homicídio usa identidade falsa, mas acaba preso em Carapicuíba

0
policia civil

A Polícia Civil prendeu um homem de 34 anos e uma mulher de 21, suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em fevereiro, em Jandira. O casal tentou enganar os policiais ao apresentar identidades falsas, mas foi detido nesta segunda-feira (16), em Carapicuíba.

publicidade

De acordo com as investigações realizadas por policiais do 1° DP de Carapicuíba, o homem que era procurado pela Justiça estaria escondido na cidade desde o crime e usava um veículo Mitsubishi para se locomover. Quando os agentes passavam na Avenida Comendador Dante Carraro, na Vila Helemar, se depararam com um veículo com as mesmas características e abordaram o condutor.

À polícia o motorista apresentou uma identidade falsa. Ao ser informado de que seria levado até a delegacia, ele informou o nome verdadeiro e contou aos policiais que tinha uma arma escondida em sua casa, que ficava próximo ao local onde foi abordado.

publicidade
casal acusado de homicidio preso carapicuíba
Arma calibre .380 foi apreendida / Foto: Polícia Civil

Os policiais foram até a residência, foram recebidos pela mulher do condutor, que apresentou documentação falsa e também era acusada pelo crime. Já a arma, uma calibre .380, foi encontrada em cima de um móvel e apreendida.

O casal foi detido e, além de ser investigado pelo homicídio, foi indiciado por uso de documento falso.

publicidade

Comentários