Castello é liberada após acidente que deixou uma vítima e parou trânsito na região

1
Rodovia Castelo Branco
A Castelo Branco (foto) é uma das Rodovias que receberá operação especial no fim de ano. Foto: divulgação

Rodovia Castelo Branco

publicidade

Por volta das 13h, mais de quatro horas após um grave acidente, duas das três faixas de rolamento da rodovia Castello Branco, no sentido interior, foram liberadas. No sentido contrário, o trâsito também foi liberado. As pistas tiveram de ser interditadas depois do choque de um caminhão que transportava ácido clorídrico com uma carreta, por volta das 6h30, próximo ao quilômetro 35, em Itapevi.

Um dos motoristas morreu e o outro ficou ferido. A substância, altamente corrosiva, vazou na pista. O congestionamento chegou a 38 quilômetros (km), por volta das 11h, rumo ao interior. Já em direção a São Paulo, a fila se estendeu por 24 km.

publicidade

O motorista do caminhão morreu e a pessoa que viajava ao lado dele foi hospitalizada em estado grave. Técnicos da  Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) foram chamados para conter o vazamento de 29 mil litros de ácido clorídrico.

Até o início da tarde, os técnicos da Cesteb continuavam no local. Eles jogaram cal sobre a pista e a vegetação na tentativa de neutralizar o efeito corrosivo do ácido. Em razão da batida, houve a ruptura das válvulas traseiras do caminhão, provocando o vazamento do ácido que chegou a atingir um pequeno córrego. O risco de contaminação ainda está sendo avaliado.

publicidade

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Jorge Gomes Vieira) vai morrer agora urgente, quero que você (Jorge Gomes Vieira) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido
    possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Jorge Gomes Vieira) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Jorge Gomes Vieira) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Jorge Gomes Vieira) se mate muito rápido, quero que (Jorge Gomes Vieira) tenha a certeza que vai se matar e que (Jorge Gomes Vieira ) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Jorge Gomes Vieira) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Jorge Gomes Vieira) se matar, que (Jorge Gomes Vieira) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (Jorge Gomes Vieira) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim/ Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorClasse média brasileira representa 54% da população
Próximo artigoVizinhos tentaram impedir que homem se jogasse do 13º andar com o filho no colo