Ciretran de Santana de Parnaíba não funcionará nesta sexta-feira, 26

5

Devido ao feriado que comemora o dia de Sant’Ana, na sexta-feira, 26, a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da cidade de Santana de Parnaíba não prestará atendimento ao público.

publicidade

A unidade volta a operar na segunda-feira, 29, em seu horário habitual: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. A Ciretran de Santana de Parnaíba está situada na Av. Brasil, 330, Jardim São Luiz.

Para informações sobre os serviços, os cidadãos podem ligar para o Disque Detran.SP, que funcionará normalmente na data. A central de atendimento telefônico opera de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 7h30 às 15h.

publicidade

Detran.SP
Capital e municípios com DDD 11: 3322–3333
Demais localidades: 0300–101–3333
www.detran.sp.gov.br

publicidade

Comentários

5 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia! Venho por meio deste comunicar que Eu estou com um problema igual a muitos cidadãos não estou conseguindo fazer laudo de liberação do meu veiculo equipado com sistema de GNV e o final da minha placa é 9 ,estamos com os as oficinas do IMETRO Com problema nos sistemas o qual não estão prestando os e emitindo os laudos do serviços, como proceder neste caso? Devo pagar junto ao sistema bancário as taxas ? Eu consigo,nunca fiquei sem fazer um licenciamento de quais quer veiculo que possui até agora!!! O que fazer? HOJE VEICUlO COM GNV É COMPLICADO! Aguardo respostas ! Já meus agradecimentos ass: Carlos Moraes.

  2. em 28/01/2014 estive pessoalmente nessa ciretran solicitando correção
    de meu endereço,pois no ano de 2013 ainda não recebi o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo e estou com receio de não receber também em 2014.

    Repetindo meu endereço:- Alameda Turim, nº 29 – Residencial Zero
    Santana de Parnaiba,São Paulo -CEP :- 06544-015.

    Atenciosamente,

    Zilando Ribeiro de Freitas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBarueri terá a primeira Unidade de Recuperação Energética do Brasil
Próximo artigoAES Eletropaulo faz blitz de alerta de segurança em Barueri