Início Cidades Confraternização de vizinhos termina com baleado em estado grave após briga por...

Confraternização de vizinhos termina com baleado em estado grave após briga por cerveja em Cotia

0
vizinhos cotia
Luciano está foragido desde que deu dois tiros em Hilton após desentendimento por lata de cerveja durante confraternização de vizinhos em Cotia / Fotos: reprodução / Record TV

Em Cotia, uma confraternização entre vizinhos acabou em confusão, briga e um homem baleado e encaminhado em estado grave ao hospital. A discussão teria começado por causa de uma lata de cerveja.

publicidade

Um grupo de vizinhos conversava e tomava cerveja na rua. “Estava um clima bom, a gente se divertindo”, contou Gleicilane Almeida de Jesus à reportagem da Record TV.

Até que um dos vizinhos, chamado Luciano, se irritou e ficou agressivo, acusando o pedreiro Hilton Dias, de 48 anos, de ter pego a lata de cerveja dele. Hilton e os outros participantes da confraternização negaram. Para evitar mais atrito, o pedreiro decidiu sair para comprar mais cervejas em um comércio próximo, em Cotia.

publicidade

Quando estava entrando no carro, Hilton foi chamado por Luciano, que estava armado sem que os colegas soubessem, insultou e deu um tiro no pedreiro. Mesmo baleado, Hilton tentou fugir, mas foi atingido por um segundo disparo.

A vítima está em estado grave no hospital. O autor dos disparos fugiu logo depois. A casa onde Luciano morava está vazia. (Com informações da Record TV)

publicidade

Comentários