Curso de Cultivo de Orquídeas está com inscrições abertas

0

Cada vez mais comum, o cultivo doméstico de orquídeas têm se tornado um hobby na vida de pessoas das mais diferentes faixas etárias. Exuberantes e sofisticadas, as orquídeas são plantas que nascem em todos os continentes, especialmente em zonas tropicais. Em Osasco, a Secretaria de Meio Ambiente, abriga um orquidário com mais de 100 espécies da planta e promove mais uma edição do Curso de Cultivo Doméstico de Orquídeas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 02 de julho na Sala Verde do Parque Chico Mendes.

publicidade

orquideas

As aulas serão realizadas no mesmo local, aos sábados, em dois períodos: pela manhã, das 9h às 12h e a tarde, das 14h às 17h.

publicidade

Os interessados devem possuir idade mínima de 16 anos. No ato da inscrição, é necessário realizar o pagamento de uma taxa única de R$ 30,00, referente à aquisição da apostila utilizada durante o curso.

Ministrado pelo Engenheiro Agrônomo Humberto Rossente, o conteúdo do curso distribuído ao longo de 12 horas abordará entre outros assuntos, técnicas para a produção, adubação, irrigação, cuidados fitossanitários, o uso de ferramentas e a classificação das orquídeas.

publicidade

O Parque Chico Mendes fica na Rua Lázaro Suave, esquina com Av. Praia Grande, City Bussocaba. Mais informações pelo telefone: 3591-1828, de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13 às 17h.

Serviço:

Curso de Cultivo de Orquídeas
Período: de 02 a 30/07 (aos sábados)
Horário: das 09h às 12h e das 14h às 17h
Valor: taxa única de R$ 30,00 (com direito a apostila)
Local: Parque Chico Mendes, Rua Lázaro Suave, esquina com Av. Praia Grande, City Bussocaba – Osasco
Informações: 3591-1828 (2ª a 6ª, das 8h às 12h e das 13h às 17h)

Comentários